mar7poker
Faz o seguinte.. vai em Cartões, Solicitação de Cartão - Todos os cartões BB, e veja se apareceu a na lista?, quando foi pedir o meu Smiles Visa Infinite e Platinum, foram dessa forma
Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite
-
homersimpson
@mar7poker
Sem acreditar que não conseguiu. Fiz exatamente assim e liberou o elo Nanquim e Ourocard MB, como dica de um forista aqui. Mas provavelmente deve ser a renda. Tem que ser superior a 10k no sistema. Mas comigo, mesmo a renda estando cadastrada não liberava esses cartões, só o Smiles VI. Consegui os demais pela opção de segunda e terceira bandeira.
Se não for utilizar o Smiles VI, bloqueia ele que vc não será cobrado anuidade.
Sem acreditar que não conseguiu. Fiz exatamente assim e liberou o elo Nanquim e Ourocard MB, como dica de um forista aqui. Mas provavelmente deve ser a renda. Tem que ser superior a 10k no sistema. Mas comigo, mesmo a renda estando cadastrada não liberava esses cartões, só o Smiles VI. Consegui os demais pela opção de segunda e terceira bandeira.
Se não for utilizar o Smiles VI, bloqueia ele que vc não será cobrado anuidade.
-
Leandro
Tem que ligar na central para fazer esse bloqueio para não cobrar anuidade?
@homersimpson, faz quanto tempo que você pediu a segunda e terceira bandeira?
@homersimpson, faz quanto tempo que você pediu a segunda e terceira bandeira?
- mar7poker Mensagens: 810
Não pq se já liberou e apareceu naquela parte que bota segunda bandeira e deu erro então já era
No mesmo momento liguei e pedir cancelamento da função crédito
No mesmo momento liguei e pedir cancelamento da função crédito
- HSouza Mensagens: 198
@mar7poker Boa Noite!
Conseguiu fazer o cancelamento do cartão ??
Hoje mais cedo consegui pegar um atendente que teve a boa vontade de me tirar todas as duvidas que tinha, em uma delas, foi informado que, Todo Cartão Infinite/Black/Naquim por serem cartões diferenciados/Alta Renda não é possível fazer o cancelamento via central que tem que ser diretamente na agência (isso para os gerentes de convencerem a ficar com eles), apos finalizar a ligação liguei novamente no qual outro atendente disse a mesma coisa.
O que você me diz?
Conseguiu fazer o cancelamento do cartão ??
Hoje mais cedo consegui pegar um atendente que teve a boa vontade de me tirar todas as duvidas que tinha, em uma delas, foi informado que, Todo Cartão Infinite/Black/Naquim por serem cartões diferenciados/Alta Renda não é possível fazer o cancelamento via central que tem que ser diretamente na agência (isso para os gerentes de convencerem a ficar com eles), apos finalizar a ligação liguei novamente no qual outro atendente disse a mesma coisa.
O que você me diz?