Cartão de crédito Citi MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
joaopau2247814468 Mensagens: 100
Qua Mar 28, 2018 8:39 pm
Consegui redução de anuidade....paguei 100 reais apenas....por isso mantive ele.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mar 29, 2018 8:44 am
100 reais está ótimo!! Parabéns

raclemente Mensagens: 12
Qui Mar 29, 2018 11:06 am
Sobre esta promoção do Citi e da multiplus para fazer parte do Clube Multiplus.. Furada né?

Não confirmei a informação, mas não está claro se os pontos extras expiram ou não. Está claro que os pontos provenientes do Clube Multiplus expiram após 36 meses, a não ser é claro no clube 10000. Que custam absurdos R$ 369,00 mensais, prometendo um acúmulo de 120000 pontos.

Olhando um pouco mais abaixo nos benefícios do clube 1000, há acesso a salas VIPS desde que tenha o cartão Platinum ou Black, da Multiplus.

Estranho esse "benefício" não? Você paga R$ 369,00 por mês do pacote, mais uma anuidade de R$ 1.000,00 no black (Multiplus) para ter acesso a sala VIP pelo Clube Multiplus?

Independente disso, já que estou com o Citi Black, e ainda não sei o que vai ocorrer com ele, estava considerando a hipótese de pegar o Plano mais baratinho, apenas para pontuar mais no cartão, mas apenas se os pontos provenientes não expirarem também.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 29, 2018 11:09 am
Tudo da Multiplus é furada. Ela está desrespeitando o cliente. Leia as últimas matérias.

CANCELE seu cartão de crédito co-branded da Multiplus https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=15836" onclick="window.open(this.href);return false;

Dá para confiar nos programas de fidelidade? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=23&t=15833" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Abr 01, 2018 8:59 pm
Nunca desbloquiei mas desbloquearia se fosse isento para esperar ver se viraria Personnalité Black, afinal seria o melhor cartão do Itaú na atualidade e isso me permitiria ver se eu acharia utilidade para ele em minha realidade. Já notei que ou as pessoas o amam ou elas o odeiam então seria um bom teste drive.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Jun 09, 2018 8:33 am
Acredito que vai virar Multiplus Mc Black
Fizeram meu upgrade hoje do Citi Platinum para Black
Sou do tempo do AAdvantage

antigo arthur
JEFF77 Mensagens: 37
Sáb Jun 09, 2018 8:41 am
Gerente falou que as contas migradas pro Personnalité terão o cartão do segmento.Faz sentido,Uniclass virar Multiplus MC Black e o Personnalité Black para quem era do Citigold.Mas tudo ainda especulação.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Jun 09, 2018 8:54 am
Eu não tinha conta no Citi. Mas sempre tive Personnalité, sera que vai?
Cancelei meu Personnalite Visa e MC Platinuns que eu tinha pq a anuidade era de chorar, todo mês e sem como isentar ou reduzir valores. Priorizei meu Credicard Exclusive que agora virou Black tb, e meu Tam Platinum MC. Vamos ver agora então como vai ser. Acho o Black do Itau um dos piores, com menos benefícios.

Penso que como os cartões do Citi passaram a transferir para Multiplus, pode ser que o Citi Black vire Multiplus Black para quem não é do segmento Personnalité ou Personnalite Multiplus Visa Infinite.

Vamos aguardar, está tudo muito lento.

antigo arthur
gluca Mensagens: 383
Dom Jun 10, 2018 10:19 am
@zedopalito,
Qual sua opinião como cliente personnalite com relação ao black do citi, acha melhor que vire black personnalite ou multiplus?
Eu fui cliente do personnalite quando o itau comprou o bankboston, mas acabei encerrando minha conta em 2008, era cliente do citigold desde 2002 agora virei personnalite novamente, tenho o black do citi antigo AA e estou esperando ver o que vai virar esse cartão se for multiplus devo cancelar definitivamente se for personnalite talvez experimente 1 ano para ver

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jun 10, 2018 4:55 pm
Eu tive o Multiplus gratuito por poucos meses e cancelei, hoje estou com o Black do Personnalité.

Acho bem mais vantagem esse último.

Ficar atrelado à Multiplus é furada.

O sempre presente também tem (para o Black) a venda de 500k pontos por ano a 35 reais o milheiro (ótimo valor), o que com bônus de transferência se torna imbatível, um benefício muito interessante pra mim.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio