Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Ter Mai 01, 2012 8:25 pm
Otimos profissionais tem que ser divulgados os nomes sim...
Jah na questao de limites concordo com o Historiador...Eu como estou fora do Brasil, eu divulgo...rsrsrsrs

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 6:11 pm
E a migração da minha conta varejo foi negada pelo Personnalité. Tentei via movimento bancário.

Até a gerente disse que o convite vai pintar logo pois tenho bom movimento mas queria para ontem! :|

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 6:13 pm
Alguém sabe como funciona este convite?! Quais as regras para ser convidado?!

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mai 04, 2012 7:43 pm
coka, nao deu certo via agencia Personnalite?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 7:47 pm
Deu nada. Cinco e meia da tarde chegou a bomba na caixa de entrada do meu e-mail.

O duro que liguei agora na central do Personnalité e a atendente disse que extrato do próprio Itaú não serve como comprovante, apenas de outros bancos. Mas eu enviei à gerente extratos de outros três bancos que tenho conta (e tudo com movimentação de 20 mil).

Será que se tentar outro gerente, em outra agência, ele fica sabendo que já foi feito uma tentativa de migração?!
A análise que fazem é interno da agência ou sobe para uma central única?!

Se este convite pintasse seria uma boa viu.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mai 04, 2012 8:14 pm
Via convite seria ótimo hein...
Voce não comprova os R$ 10.000,00 de renda necessarios por IR???

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 8:17 pm
Nada, IR é baixo pacas.

Estou meio sem saída e vou acabar fazendo loucura de ir em uma outra cidade tentar novamente. Duro é as despesas com viagem e o outro gerente descobrir que acabei de tentar a migração.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mai 04, 2012 8:23 pm
Tentar com outro gerente na mesma agencia, não daria certo...Geralmente é feito uma reunião com todos os gerentes e eles analisam as contas a serem abertas...e com isso, a gerente que te atendeu posteriormente, vai comentar seu caso e da sua não aprovação na primeira vez. Outra,mesmo que voce tente outra agencia, sua proposta vai para o setor de aprovação. E lá vai constar que voce já tem uma proposta negada.
Mas por que foi negada? Só por causa dos extratos serem do proprio Itau??? Apesar que já li, acho que no proprio site do Itau, que não é aceito extratos bancários, mesmo de outros bancos...Nos outros bancos também são assim...

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mai 04, 2012 8:28 pm
Não são aceitos extratos do próprio banco como comprovante de renda...
Eu acho que faltou um pouco de atitude da gerente que te atendeu...Ela podia ter tentado te defender...A minha ex-gerente fez isso comigo nos limites e cartoes...ela tentava e o setor de credito não aprovava..colocava um monte de defesas para a area de credito...colocou os distratos da sociedade que tinha...e após as inúmeras tentativas, ela conseguiu a aprovação...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 8:30 pm
Ela falou que precisaria de investimentos de 100 mil ou comprovante de renda de 10 mil por mês. Disse que tentou comprovar através de extratos dos outros bancos e até mesmo do Itaú mas sem sucesso.

A ideia era tentar um gerente de outra agência Personnalité. O problema é este setor de aprovação conflitar as informações. Achei que era a agência que reunia e via se era viável ou não.

Acho que vou ligar segunda nesta outra agência e falar a verdade: Quero migrar para o Personnalité com movimento mensal bom (acima dos 70 mil) mas que foi negada em outra agência.

Se soubesse melhor como funciona este negócio de convite... Alguém aqui migrou desta forma?!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio