Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 11, 2018 7:02 am
@DG101 vá de consultor como sugerido pelo @Einstein pois no Prime é sempre um empurra empurra entre Gerente e atendimento a distância, sempre um dizendo ser com o outro.

Outra opção é abrir a solicitação via Twitter. Usar o Twitter foi um truque muito eficaz que aprendi com o @imhotep

DG101 Mensagens: 60
Ter Jun 12, 2018 6:20 pm
Obrigado @LMBJR, já estou em contato com a consultora Mariana, vamos ver se ela desenrola esse Bradesco.
É incrível a confusão que eles fazem, o gerente diz que não posso solicitar novo cartão pq ja tenho limite “demais” nos cartões que possuo, (cerca de 75k total), mas nao consegue fazer o tal sistema entender que não quero mais limite, só outro meio para utilizar o limite que já tenho.
Isso que é ser Pra Frente... kkkk

Didigo Mensagens: 158
Qua Jun 13, 2018 8:29 am
@DG101 ,

Nossa, Um gerente abrir a boca pra dizer que um correntista com 75K. de limite jà tem muito limite é porque ele não conhece mesmo o TPC. Muitos aqui do fórum possui só nele um limite maior que esse.

DG101 Mensagens: 60
Qua Jun 13, 2018 12:49 pm
@Didigo, sim, no gold são 40k e 35k compartilhados para os outros cartões no tal Limite unificado, a negativa foi quando pedi um Elo e o gerente disse que para isso teria que aprovar mais limite só que eu ja tinha limite demais considerando minha renda.

Ora, mas de que adianta esse tal limite unificado se toda vez precisa aprovar mais limite ao solicitar um novo cartão, em vez de simplesmente utilizar o que já tem disponível, tal qual o BB faz?!

JPSAL Mensagens: 778
Seg Jun 18, 2018 11:05 pm
Recebi hoje a Expressions!!! E nem precisei pedir.

Espero que não esqueçam do meu aniversário...

spektrum Mensagens: 224
Ter Jun 19, 2018 9:56 am
Eu tô impressionado com a quantidade de máquinas que não aceitam esse cartão. Várias vezes tenho que passar outra bandeira...

vcom23 Mensagens: 137
Ter Jun 19, 2018 10:08 am
Você mora em qual região? Aqui no em SP (Vale do Paraíba) é muito bem aceito.

spektrum Mensagens: 224
Ter Jun 19, 2018 10:17 am
Moro na região em que Visa e Mastercard são aceitos em 100% dos estabelecimentos que passam cartão.

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Jun 19, 2018 10:22 am
Até aqui em S.P. Capital tem problema de aceitação.
Todos os estabelecimentos reclamam muito das taxas da bandeira e optam por não aceitar, principalmente restaurantes e comércios menores.

trialanderror Mensagens: 449
Ter Jun 19, 2018 10:24 am
o que vejo aqui em sp é que muitos lugares que falam que não aceitam, na verdade a maquina aceita, mas o estabelecimento opta por não aceitar. Mas na maioria dos lugares não tenho problema, mas jamais saio de casa só com o TPC. Sempre tem que ter uma visa ou master junto





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Anúncio