Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
celrocha Mensagens: 193
Seg Jun 11, 2018 1:29 pm
@splintter

Nem me fale. É a segunda vez que tenho que ligar no Santander para permitir compras online. Eles não permitem fazer aviso de compras, então acaba eventualmente bloqueando por fugir do perfil. Até entendo a medida de segurança, mas acho sacanagem me fazer perder tempo ligando após bloquear para conseguir usar...
Alguém utiliza o cartão virtual gerado no Way no MP? Da pra cadastrar um cartão virtual ou o cartão do Santander é igual o do Itaú que muda a numeração então não daria pra cadastrar?

Anthon Mensagens: 38
Seg Jun 11, 2018 1:51 pm
Se eles não fecharem por CPF. Um chip pré pago com recarga a cada 6 meses....

splintter Mensagens: 33
Seg Jun 11, 2018 2:30 pm
Eu utilizo o cartão virtual da Way para tudo, inclusive pra essa compra do MP. Sim, eu perguntei se podia ligar antes de fazer compras desse nível, e ela disse que tem que tentar, bloquear, depois ligar e tentar de novo... ridículo.

Sobre a numeração, ela muda mas o site que já teve um pagamento aprovado com o NR x, continua aprovando com ela (exemplo: meu paypal, netflix, etc). Não vou me extender pra não fugir do tópico.

A felicidade é que o boleto passou, não sei o que mudou, talvez isso da validação do telefone (o meu já tinha), mas passou.

sabbathbh Mensagens: 765
Seg Jun 11, 2018 4:13 pm
O cartão virtual do Santander muda somente o código de segurança. Depois que passei a usá-lo no MP, nunca mais tive problema de bloqueio do pagamento de boleto por parte da segurança do Santander. Antes tinha o mesmo problema que vocês de ter que ligar lá todo mês. Recomendo o cartão virtual.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Jun 12, 2018 1:09 am
Amigos, crédito de celular no MP de 30,00 por 15,00 valendo hoje.

antonio2897315125 Mensagens: 83
Qua Jun 13, 2018 12:18 am
Quer dizer que cada conta terá que ter um número de celular vinculado? As contas dos meus pais funcionam em celulares desativados , sem os Chips. Uma das minhas contas funciona em tablet Android. Será que isso vai rolar pra todo o mundo?
Eu nunca usei celular pré-pago. Qual a empresa que permite recarga em apenas 6 meses?

Anthon Mensagens: 38
Qua Jun 13, 2018 8:08 am
Quanto às questão da recarga de 6 meses. " todas aceitam". Pega o chip pré pago e recarrega. Os créditos irão expirar antes. Deixa quieto. Se não receber a mensagem que se não recarregar irá perder o número. Mantenha sem recarga. Minha esposa tem um chip da claro que já faz mais de 10 meses sem recarga. Meu cunhado , mais de ano. Mas a regra da Anatel é celular depois de 2 meses sem recarga após a validade dos créditos podem ter a linha cancelada.

antonio2897315125 Mensagens: 83
Qua Jun 13, 2018 10:45 pm
Já receberam a mensagem que estatui a necessidade de validação por celular?





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio