Nova sala vip Casa Alitalia é inaugurada no Aeroporto de Roma

Informações e resenhas das salas vips Casa Alitalia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Jun 12, 2018 2:18 pm
Nova sala vip Casa Alitalia é inaugurada no Aeroporto de Roma

Imagem

A Alitalia acaba de inaugurar um incrível lounge no aeroporto internacional de Roma Fiumicino - Leonardo da Vinci (FCO). A nova Casa Alitalia segue o padrão elevado de qualidade dos lounges da companhia e tem o objetivo de oferecer uma experiência típica da hospitalidade italiana para os passageiros Alitalia.

Localizado na área Extra Schengen, no novo pier de embarque E, próximo ao portão número 11, o espaço oferece o melhor da enogastronomia italiana. Existe uma área de "cozinha ao vivo", onde o chef prepara na hora uma seleção de pratos italianos, como massas e pizzas, além de opções de pratos vegetarianos, sem glúten e alimentação para bebês. Buffet e bar também estão disponíveis durante todo o dia.

O ambiente elegante e acolhedor foi projetado pelo estúdio Marco Piva e transmite as raízes culturais italianas no seu design. Foram utilizados materiais Made in Italy como as poltronas em couro Poltrona Frau e as cerâmicas Marazzi. O espaço possui mil metros quadrados, com 258 assentos disponíveis, TVs, banheiros com chuveiros, área teen (com videogames, TVs e jogos) e área VIP (com mesas para reuniões, catering e banheiros com chuveiros), além do excelente cardápio de comidas e bebidas.

A Casa Alitalia está disponível aos passageiros Alitalia em voos para destinos intercontinentais e internacionais Extra Schengen com bilhetes em Classe Magnifica/Executiva, ou membros MilleMiglia Freccia Alata/Freccia Alata Plus e SkyTeam Elite Plus.

Leia também:
- Como é voar na Classe Executiva da Alitalia no Airbus A330-200
- Como é voar na Econômica Premium da Alitalia no Airbus A330-200

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 14, 2018 11:57 am
Gostei MUITO da Casa Alitalia. Conheci a de Veneza e a de Roma (não essa nova). Sempre vale para tomar um Ferrari antes do voo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 14, 2018 10:35 pm
Passei por FCO um mês antes, estava em obras ainda. Na próxima viagem tentarei conhecer





Booking.com

Voltar para “Alitalia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio