Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Qui Jun 14, 2018 8:52 am
Acabei se receber.
Limite 14.70k
Imagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 14, 2018 9:01 am
@diegoqueiroz me refiro aos Blatinum que foram emitidos para quem não tinha relacionamento ainda

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Qui Jun 14, 2018 9:15 am
cartão fraco, blaquinho mesmo

pcalixto Mensagens: 371
Qui Jun 14, 2018 10:58 am
LMBJR escreveu:Primeiro relato de um limite acima dos 20k, que bom Pedro
Acredito que foi pelo fato de eu ter um bom score no Itaú. Eles vivem me oferecendo o Personnalité black, mas nunca tive interesse em ter.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Jun 14, 2018 11:42 am
Caramba, que decepção hein. Eu também pedi na terça e recebi o SMS de aprovação hoje de manhã. Bom, o jeito é aguardar se vão oferecer os benefícios, talvez seja algum problema de início

MrIncau Mensagens: 633
Qui Jun 14, 2018 11:53 am
Gente, qual a grande vantagem de vocês que tem score bom e podem ter um Black do banco em pedir este?

Não estou sendo ironico, pq pensei seriamente em pegar esse black por pontuar melhor que o meu atual do Personalitté.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 14, 2018 11:54 am
Lista de espera para o cartão de crédito Credicard https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=296&t=16111" onclick="window.open(this.href);return false;

pcalixto Mensagens: 371
Qui Jun 14, 2018 11:57 am
Pra mim considerei o seguinte:
- Menor volume de gastos para isenção de anuidade
- Pontuação é igual ao Personnalité com algumas vantagens como compra no exterior e nos serviços de streaming
- Não gastar “bala na agulha” com o black do Itaú sendo que ele tá lá disponível pra quando eu quiser
- especificamente no meu caso estou encerrando a conta do Itaú e não queria ter um cartão vinculado à conta

MrIncau Mensagens: 633
Qui Jun 14, 2018 11:59 am
Pois é, o pessoal tá chamando de blackinho e tal, mas se eu tivesse um limite bom(30-40k), para mim era vantagem a pontuação, o ruim é que eles "cobram" por adicional, mas eu ia conseguir isentar por gastos.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Jun 14, 2018 12:09 pm
@Mrincau, eu não consigo nem mexer no limite do meu Platinum do Personnalité, mesmo com gastos médios maiores que 10k, muito menos emitirem o Black. Eu sinceramente, não entendo o Itaú. Poderia ser isento no Black e pago anuidade no Platinum. Pedi esse, veio com limite pequeno igual aos dos colegas que relataram anteriormente, mas a ideia é ao chegar no mesmo limite do Platinum, eu cancelo ele. Vou dar carga nele e no Original. Essa semana liguei pra agência pra pedir um aumento de limite no Platinum e a resposta foi que eles não aumentam mais nada por telefone, só se aparecer pré aprovado no bankline





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio