Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
cthomaz Mensagens: 276
Qui Jun 14, 2018 12:55 pm
Fiquei impressionado agora, digitei o código editado da fatura do cartão de crédito, no valor de 750 reais, mas apareceu o valor total da fatura. Porém o valor era editável e passei direto o valor de 2.600 reais. Que maravilha não ter de ficar picando o pagamento em vários menores.

celrocha Mensagens: 193
Sáb Jun 23, 2018 8:16 pm
Está rolando aquele desconto de 50% nas recargas para TIM hoje

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Jun 23, 2018 9:44 pm
@celrocha

Obrigado pela dica. Fiz em três Tim Beta.

aguiardavid Mensagens: 17
Dom Jun 24, 2018 9:19 am
@celrocha

Obrigado por compartilhar. Já aproveitei!!!

Valeu

aguiardavid Mensagens: 17
Dom Jun 24, 2018 9:34 am
Pessoal, vi que algumas paginas atras estavam falando sobre segurança e vincular o celular e tal.

Minha esposa tem conta no MP e estava com saldo de 260, de um pagamento recebido mais ou menos as 10hrs da manhã de ontem. Quando foi meio dia (2 hrs depois), ao consultar o saldo estava zerado. Alguem entrou na conta e pagou 2 boletos do Santander, um de 100 reais e outro de 160.

Imediatamente acionamos o MP, que diz que tem 2 dias uteis para analisar e verificar se a conta teve algum indicio de invasão.

O engraçado é que boleto so se paga via App. Ela estava na pós e sempre com seu celular, que possui senha (ou seja, ninguem pegou o celular e pagou um boleto ali) Sempre que há acesso de outro dispositivo, eles mandam email confirmando e nada disso aconteceu.

Enfim, estamos apreensivos, pra ver se realmente vão estornar o valor. Tambem ela trocou as senhas de email, MP e tal.

Ou seja, na questão de segurança, mesmo colocando numero de celular e tudo, parece ainda haver vulnerabilidade.

Por isso, evitem deixar valores de saldo no MP (se recebem pagamentos).

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Dom Jun 24, 2018 2:59 pm
Será que a conta não estava habilitada em algum outro celular? Eu tenho minha conta do MP habilitada em um monte de celular aqui de casa.

Às vezes alguém pegou o celular antigo da sua esposa e se aproveitou da conta...

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Dom Jun 24, 2018 4:37 pm
Diego
A mesma conta em varios celulares não atrapalha ?

aguiardavid Mensagens: 17
Dom Jun 24, 2018 5:06 pm
@DiegoQueiroz

Não foi o caso amigo. Ela só tem 1 celular, não há a menor probabilidade de ser isso.

O que mais me revolta é essa analise do MP. Se já foi sinalizado que não foi o titular que fez a movimentação, não dava para fazer o estorno??? Ainda mais que não é em dia util e foi sinalizado horas depois de ter ocorrido. Provavelmente vai demorar tanto, que vai dar tempo de compensar o boleto. Ai acredito que vai ficar ainda mais difícil.

Na expectativa de ser resolvido e não perdermos o valor.

aguiardavid Mensagens: 17
Dom Jun 24, 2018 5:58 pm
Acabaram de responder. Falaram que não encontraram indícios de uso por terceiros.

celrocha Mensagens: 193
Dom Jun 24, 2018 6:00 pm
@Lemon @aguiardavid

O fórum é pra isso. Varias vezes ao fiquei sabendo pq avisaram aqui também...

@aguiardavid

Pelo menos não foram valores altos. Se vocês já reclamaram não tem muito o que fazer... torcendo pra resolverem logo, depois fale por aqui o fim que deu pra sabermos como o MP atua nesses casos. Boa sorte!





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio