Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qui Jun 14, 2018 12:17 pm
"Blatinum" ainda é um nome muito pomposo. Melhor "Plack". kkkkkk

De qualquer forma, ainda achei esse cartão melhor do que o Black do próprio Itaú, do Bradesco e do BB. Não podemos esquecer que o Sempre Presente é um programa difícil e que os outros bancões não têm desconto na anuidade dos adicionais, muito menos adicionais gratuitos. Nesse sentido, acho que é ponto pra Credicard. \o/

fabioaalves Mensagens: 20
Qui Jun 14, 2018 12:59 pm
Entrei em contato com a Credicard sobre o "Blatinum" e pediram para desbloquear o cartão (o que não mudou nada né), depois disso pediram para confirmar telefone e email, pois, iriam verificar e retornar o contato, assim que tiver novidades posto aqui

Recebi o meu em uma embalagem diferente da postada anteriormente aqui, veio uma espécie de "porta cartao" para colar atras do celular, se quiserem imagens, eu posto mais tarde

MrIncau Mensagens: 633
Qui Jun 14, 2018 1:01 pm
Sdds quando só grandes cartões enviavam carteiras e afins :(

apalaches Mensagens: 265
Qui Jun 14, 2018 1:26 pm
@LMBJR você esqueceu que em países desenvolvidos, se isso acontece, ganha-se fácil em processo. Já aqui no Brasil, isso é mais difícil. Quando eu morava na Espanha, as empresas faziam questão de resolver no dia e ainda ligar para ver se tudo estava normalizado... aqui, nem reclamando ao papa. Ao ter um cartão, os "benefícios" são serviços inclusos, não são de graça, nada é de graça....resumindo, propaganda enganosa ou vício do serviço. Temos direito a reclamar nos órgãos do consumidor.

Eu recomendo o consumidor.gov.br - Ministério da Justiça.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Jun 14, 2018 3:26 pm
Hoje em dia, nem entregam mais os kits de boas vindas. Ficou no passado isso

Muito mais desejável que isso, é um cartão com anuidade relativamente fácil de se isentar, boa pontuação e o máximo de benefícios possível. Hoje esse é o black com menor volume de gastos para se isentar a anuidade

carlosgwydion Mensagens: 1
Qui Jun 14, 2018 3:35 pm
boa tarde,

alguem que recebeu esse cartão pode tentar cadastrar no aplicativo do mastercard airport experiences pra ver se reconhece o cartão e quais beneficios ele tem?? esse aplicativo so aceita cartões black, se não aceitar esse da credicard, então realmente não esta sendo considerado um black legitimo. rsss

fabioaalves Mensagens: 20
Qui Jun 14, 2018 3:55 pm
@carlosgwydion

ontem a noite eu cadastrei o meu e parece ter dado tudo certo, o valor de $ 1 foi debitado conforme dizia no site.

HensGomes Mensagens: 86
Qui Jun 14, 2018 4:32 pm
O meu deu certo... Da primeira tentativa! E ainda com o plástico antigo, do Platinum.

apalaches Mensagens: 265
Qui Jun 14, 2018 4:41 pm
E no Boingo e emitir os seguros, funcionou?





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio