Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
HensGomes Mensagens: 86
Qui Jun 14, 2018 4:47 pm
Boingo WiFi deu erro. Sobre emitir os seguros não tentei pq já tinha emitido a carta anteriormente quando ainda era plástico.
apalaches escreveu:E no Boingo e emitir os seguros, funcionou?

FLSB Mensagens: 87
Qui Jun 14, 2018 5:46 pm
Recebi o meu hoje, ele é meio grafite, se fosse um preto mesmo, como antigo, acho que ficaria mais bonito.
Agora, a apresentação foi muito fraca, uma carta sem nada, parece um cartão bem varejo.
Vamos ver se a Credicard honrará o ciclo já pago desse ano, ou teremos que reclamar para que seja observado.

fabioaalves Mensagens: 20
Qui Jun 14, 2018 8:41 pm
Imagem

Ainda no aguardo sobre o Blatinum

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Qui Jun 14, 2018 8:43 pm
vi essa imagem no twitter. dizem que consultando o BIN do cartão ele realmente é identificado como PLATINUMImagem

fabioaalves Mensagens: 20
Qui Jun 14, 2018 8:44 pm
No aguardo do cartão substituto rs

JPSAL Mensagens: 778
Qui Jun 14, 2018 8:49 pm
Se está escrito MasterCard Black e é vendido como Black então é Black. Eles só devem ter aproveitado o esquema de numeração e essas coisas ainda não atualizaram.

E de qualquer forma, difícil uma bandeira dar “””status”””, quem dá é o emissor.

celrocha Mensagens: 193
Qui Jun 14, 2018 9:03 pm
@JPSAL

Que eu saiba quem determina qual tipo de plástico é o emissor, mas como isso tem implicações (leia-se custo) pra todas as partes (bandeira, emissor e titular) a bandeira tem que autorizar também.
Imagine você querendo fazer uso de um benefício concedido pela bandeira do MC Black porém portando um Platinum. Será negado sem dó pois não foi acordado com a bandeira que aquele cartão daria direito...
Eu seria chato e faria uma reclamação na MC. A Credicard ia no mínimo levar um "puxão de orelha" da MC por vender gato por lebre

Edit: Lembrando também que a faixa de numeração dos cartões é reservada para cada tipo e pra cada emissor. Acho pouquíssimo provável da MC passar a considerar a numeração X como Black. Ela deve exigir que o emissor emita novos cartões com numerações que se adequem ao sistema da MC e não ao contrario. Só aqui no Brasil consigo pensar em pelo menos 20 emissores. Não conheço o mercado de crédito em outros países, mas imagino que nos EUA deve existir no mínimo uns 200. Imagine gerenciar cada cartão de cada emissor sem ter uma sequência adequada com o tipo de cartão...

apalaches Mensagens: 265
Qui Jun 14, 2018 9:09 pm
@celrocha

Eu quero ver alguém precisar de algum dos BENEFÍCIOS que o Mastercard Black oferece e não conseguir usar... isso é, no mínimo, propaganda enganosa.


Abram reclamação no site do Ministério da Justiça (antes na Credicard) http://www.consumidor.gov.br" onclick="window.open(this.href);return false;

celrocha Mensagens: 193
Qui Jun 14, 2018 9:11 pm
@apalaches

Sim, concordo. Se eu tivesse o cartão já teria reclamado em todos os canais que conheço, incluindo até o BACEN

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 14, 2018 10:23 pm
Existe um jeito bem mais simples e eficaz de protestar, é só não solicitar o cartão. Agora se a despeito de tudo a pessoa acredita que o cartão seja ideal para o perfil dela, então é só aguardar e ir contactado a central de atendimento e ir registrando os "defeitos de lançamento" que aos poucos colocarão tudo em ordem.

O cartão tem potencial para suprir a necessidade de parcela relevante dos consumidores brasileiros.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio