Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
lucas123 Mensagens: 5
Seg Mai 21, 2018 10:48 am
Mas aí não conseguirei isenção total da tarifa né?

ap0lo Mensagens: 582
Seg Mai 21, 2018 11:02 am
Não isenta, mas paga metade, caso atinja os 6K.

Ai você vai ter pontuação de 2,2, salas VIP ilimitadas, 5 cartões adicionais gratuitos, etc...

É um ótimo custo-benefício.

calheira Mensagens: 481
Seg Mai 21, 2018 11:27 pm
Como você não gosta de pagar tarifa, tem o cartão caixa.

2.1/USD e pelos relatos é o mais fácil de conseguir isenção.

2 entradas por ano pela Mastercard experience

Caso tenha 250k no inter há p black deles com acesso ilimitado a salas com o Mastercard AirPort experiences

MarceloAugusto Mensagens: 26
Sex Jun 01, 2018 5:42 pm
Li algumas paginas aí, mas vou também pedir ajuda.

Qual é a sua renda mensal? 5-10k

- Em qual banco você é correntista? Bradesco

- Quais são os seus cartões atuais? Estou com o Next Platinum

- Você viaja muito? 6x ao ano

- Qual o benefício que você mais deseja?

Pontos/Milhas (em programas de pontos que valem a pena).
Não pagar anuidades, ou pagar anuidades mais baratas.

Obs: Estou com o next platinum, que me rende 1,5 pontos a cada dolar, e quanto mais gasto, mais desconto eles oferecem na anuidade, sendo que os 5 primeiros meses são grátis.
O que esta me irritando no next, é quando precisa de alguma ajuda eles são muito difíceis. Apesar de estarem dando bastante "Mimos", que são descontos no Uber, Ifood, Hotel urbano, dentre outros.

Então busco um cartão assim, que me de mais ou os iguais 1,5 pontos por dólar gasto, e que tenha anuidades baratasou que diminuam conforme o gasto da fatura.
Obrigado.

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Jun 01, 2018 7:50 pm
Campanha dos cartões de crédito Bradesco:
- American Express Green Card: anuidade no primeiro ano por 4x de R$7,50;
- American Express Gold Card: anuidade no primeiro ano por 4x de R$13,10;
- American Express - The Platinum Card: anuidade no primeiro ano por 4x de R$60,00;
- Bradesco Via Infinite: anuidade no primeiro ano por 6x de R$15,17.

Solicitação apenas via consultor.

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 01, 2018 8:36 pm
@GabrielDias saberia dizer se os consultores ainda estão emitindo o Black e se ainda conseguem emitir TPC + VI em dupla oferta?

regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Jun 01, 2018 8:44 pm
@LMBJR, quando pedi o meu a aproximadamente 3 meses atrás, a consultora “que você sabe quem” disse que não tinha mais isso e disse que liberou o Elo Grafite junto com o TPC pra mim por 4x de R$ 10,00 no primeiro ano. Não quis!
Talvez os colegas tenha uma posição mais atual, mas a princípio foi isso.

Abraço

MaikonKadota Mensagens: 6
Seg Jun 04, 2018 5:16 pm
Gostaria de uma sugestão de vocês, sempre leio o fórum vejo que entendem bastante de milhas. Hoje possuo um cartão de crédito do Itau. O cartão em questão é o Itau Platinum fiquei com ele por uns 4 anos pois não pagava anuidade. Tenho 18k de limite nele, porem esse ano não consegui isentar a anuidade, estou pagando 8x de 36 com o desconto que me deram. Ele pontua 1,5 por dólar.

Geralmente gasto uns 3k a 3.5k por mês. Vocês poderiam me sugerir um outro cartão que tenha milhas e com uma anuidade boa ?
OBS: tenho o cartão do banco inter porem não possui milhas, fiz o AAdvantage Black do Santander porem não desbloqueei devido ao valor da anuidade.

Agradeço a colaboração ;)

waiky Mensagens: 19
Sex Jun 15, 2018 6:23 pm
Maikon,

Aconselho você tentar pegar o Itau Mastercard Black com desconto de anuidade, tenta negociar com seu gerente no banco, as vezes consegue e seria uma boa.

regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Jun 16, 2018 12:35 am
@MaiconKadota Eu se fosse você, tentaria um TPC via consultor.
Ele pontua 2.2 na Livelo, os pontos não expiram nunca, te dará acesso a salas vips, 4 adicionais gratuitos para ajudar no gasto do cartão e com faturas acima de 3k (segundo relatos), consegue isentar uma parcela das 4x de R$ 300,00.
Sou cliente Personnalité e tenho conta no Itaú há mais de 15 anos, não recomendo nenhum cartão dele.

Abraço

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”