Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mai 04, 2012 8:49 pm
nas agencias que vi, as gerentes são todas bonitas;...heheheheh

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 8:50 pm
Arthur, o problema que nem fui na agência. E agora fico em uma sinuca de bico, pois Bauru é uma pernada boa!
Mas é válido seus conselhos mesmo sempre achando que homem na pessoa de gerente fosse mais fácil de lidar.

@viniciusbb: Boa dica!!! Mas no Itaú tenho movimento bom (acima de 25 mil). Levo de um banco adicional apenas?! Ficaria movimento médio de 45 mil.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 8:51 pm
@rogeriojp: Não conheci ninguém da agência, foi tudo via telefone e e-mails.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mai 04, 2012 8:52 pm
E Presidente Prudente??

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 8:52 pm
Mas lá não tem Personnalité.

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Mai 04, 2012 8:57 pm
Puts, complicado eu opinar sem saber mais!
Mas para obter êxito, acredito que a história tem que bater, sabe? Sua movimentação, seus gastos no cartão de crédito, a origem da renda , etc., tudo deve ter uma certa proporcionalidade! (ex. dificilmente vão aceitar que um analista com 25 anos tenha renda de 50 mil... 10,15 é frequente mas 50 é muito raro!)

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Mai 04, 2012 8:58 pm
Eu prefiro mulher para se lidar!

antigo arthur
Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mai 04, 2012 9:01 pm
Uma vez liguei na agencia Maringa. Falei que era de Londrina. A gerente que me atendeu, me disse que por motivos operacionais, eu seria melhor atendido na agencia Londrina.Disse que queria na agencia Maringa, pois pensava em mudar para lá...Eu ainda não tinha migrado a minha conta para o Personnalite. Tinha somente aqueles R$100,00 na conta para cobrir um débito de um PIC. Ela pediu meu número de agencia e conta e depois me fez uma pergunta..".o Sr pode me receber em seu escritorio ou residencia? Temos interesse em te-lo como cliente Personnalite."´
Faziam mais de 10 anos que não movimentava a conta. Antes de ligar para o Personnalite, eu fiz uma consulta no meu CPF junto ao Itau, pelo Bankfone...lá a mesma historia..".o Sr nao possui nada de restritivo no seu CPF junto ao Itau. Seu historico é otimo. Movimente a conta e logo as estrelas apareceram e os limites, visto que o sr possui pontuação alta no Itau..."
Que pontuação é essa??? Será que ela não some depois de 10 anos sem movimentação????

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 9:02 pm
Gastos nos cartões são consideráveis (cerca de 20 mil com os pague contas).

Vou fazer da seguinte forma: Ligar em Bauru na segunda e explicar a história toda para não correr o risco de perder viagem e perguntar se ele consegue algo. Enviar comprovantes via e-mail apenas extrato da conta do Itaú e do BB, cartão apenas do Itaú e IR para referência.

Tomara que dê certo senão vou ficar preso ao Van Gogh apenas e não será vantagem.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Mai 04, 2012 9:03 pm
No meu extato veio escrito que eu sou 5 estrelas!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio