Santander passa a limitar acesso às salas vip do cartão de crédito Unlimited

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Obinata Mensagens: 91
Seg Jun 18, 2018 11:41 am
Estava pensando em ver com a minha gerente se era possível trocar o meu unique pelo unlimited será que compensaria? Ou seria melhor tentar ir para a porto seguro.

celrocha Mensagens: 193
Seg Jun 18, 2018 1:00 pm
@DeebsLoide

Sou suspeito pra falar porque gosto muito do cartão Porto e seus benefícios, mas...
Se for seu único cartão e pra usar como principal eu acho que não compensa pois mas promoções as metas serão estratosféricas. Se for pra usar os benefícios dele e em épocas de promoção e não se importar com a anuidade salgada acho que vale sim. Eu diria que é o segundo melhor cartão do mercado em custo/benefício e o melhor no que diz respeito às transferências de milhas.

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Jun 18, 2018 1:03 pm
Eu ficaria com o Unique e tentaria o PS Visa Infinite, somente se não conseguisse iria de Unlimited.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jun 18, 2018 4:28 pm
Concordo com o @Kikusaki

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Jun 18, 2018 10:55 pm
O @pauloleo sai do Santander, mas o Santander não sai do @pauloleo hahahaha

Obinata Mensagens: 91
Qua Jun 20, 2018 11:52 am
Vou verificar se consigo o Visa infinite, entrei em contato com a minha gerente e ela me informou que só conseguiria liberar o unlimited caso eu comprovasse a renda de 40k.

krebi Mensagens: 58
Ter Jul 03, 2018 8:04 am
Aee Pessoal, hoje foi atualizado o app do MAE em relação as visitas de convidados, pelo o que eu entendi , o texto fala o podemos levar ate 8 convidados por visita do titular e não que serão 8 visitas de convidados por ano e por cartão.
Vocês acham isso tb?!
Valeuuu

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Jul 03, 2018 9:10 am
8 convidados por visita... que confusão... Pelo texto no pão MAE realmente da a entender claramente que são 8 convidados por visita do titular...

Que confusão que esse povo faz...

Tem que decidir o q q eles querem da vida..

Abraços.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 03, 2018 9:15 am
Será que alguém levava mais de 8 convidados por visita?


buttkick Mensagens: 438
Qui Jul 05, 2018 5:34 pm
É... e o cartão vai descendo ladeira abaixo.
Caro e cada vez pior. Uma sombra do que já foi. To quase passando a tesoura, como diz pauloleo.

Liguei na superlinha e falaram que a partir do dia 04 Julho 2018 a cobrança do loungekey vai ser diferente,
sempre alegando que a Mastercard que mudou as regras. Sei, confiar no Santa nunca mais.
Será que será para todos os loungekeys ou somente Santander Unlimited essa nova regra, fica a dúvida?
Ai vai ficar como é no Itau Multiplus, somente para o portador do cartão?

Agora ficou esse negócio de 8 visitas por ano, para convidados, após isso 27 USD.
Mas o atendimento passou que na verdade é pior, até os adicionais pagariam 27 USD, após 8 visitas.
Nova regra seria 8 para convidados E ADICIONAIS!!
Se for isso, adeus cartão, adeus Santander. Vou esperar um pouco pra ver.

Um adicional meu passou ontem sozinho e teve cobrança de 27 USD.
Hoje já foi diferente, teve 1 USD dele aparentemente e mais 27 USD de um convidado.
Espero que seja erro do sistema se ajustando.

Lamentável.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes


Anúncio