Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mai 04, 2012 9:18 pm
essa sua conta é do Personnalite,arthur? Se sim, todos os clientes Personnalite e Uniclass são clientes 5 estrelas...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Mai 04, 2012 9:18 pm
Pois é, isso eu não sei, sobre as estrelas. Minha conta é Personnalité!

Hj minha conta está assim:

Especial - 120% da renda
Cartões (Personnalité Visa e MC, Tam Visa Platinum) - 500%
CP pre-aprovado - 310%
Financ. automotivo - 1800%

11 meses de conta, sendo 5 no varejo e 6 no Personnalité!

antigo arthur
Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mai 04, 2012 9:21 pm
Todos os clientes Personnalite e Uniclass são clientes 5 estrelas...

coka, no varejo eu tinha renda de R$ 5.000,00... Estava desatualizado a 10 anos...
Quando fiz a transferencia, comprovava R$10.200,00...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 9:23 pm
Hoje em dia ainda vem sim. Estou no Itaú 30 Horas perguntando disso e segundo a atendente é pela quantidade de produtos do banco que possui.

Com três produtos já consegue as cinco estrelas.

Vou ligar no Personnalité agora para verificar a questão de convite.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mai 04, 2012 9:25 pm
coka, qual o nome da gerente da agencia Londrina que te atendeu por e-mail/telefone?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 9:27 pm
Ah sim, achei que no momento da migração fosse ganhos menores que os dez necessários.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mai 04, 2012 9:28 pm
O Itau e o Santander são os melhores bancos para concessão de crédito...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 9:29 pm
Santander já está certo o Van Gogh (expliquei para a gerente como é as coisas e ela aceitou). O problema é este douradinho agora.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Mai 04, 2012 9:30 pm
rogeriojp escreveu:O Itau e o Santander são os melhores bancos para concessão de crédito...
Meus cartões (Elite MC/Visa e Free) estão em 670% da renda comprovada do Van Gogh. Mais que o Personnalité em %, porém meus limites são menores no Santander.

antigo arthur
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 04, 2012 9:35 pm
cokaVENCIDA escreveu:Deu nada. Cinco e meia da tarde chegou a bomba na caixa de entrada do meu e-mail.

O duro que liguei agora na central do Personnalité e a atendente disse que extrato do próprio Itaú não serve como comprovante, apenas de outros bancos. Mas eu enviei à gerente extratos de outros três bancos que tenho conta (e tudo com movimentação de 20 mil).

Será que se tentar outro gerente, em outra agência, ele fica sabendo que já foi feito uma tentativa de migração?!
A análise que fazem é interno da agência ou sobe para uma central única?!

Se este convite pintasse seria uma boa viu.


Poxa, nos conte o motivo desta negativa !!!

Como já disse antes, abri a minha conta PERSONNALITÉ há um ano atrás e sem ser cliente do banco em qualquer segmento !!!

Basicamente, isto viera a ser mediante os meus extratos bancários dum banco outro !!!

Na primeira agência em que fui, negaram em razão da minha pessoa não ter acolhida a venda casada para estar a se adquirir um seguro de vida !!!

Numa agência outra, na semana seguinte, tentei novamente e tudo viera a dar certo !!!

Inclusive, fiz a alusão à este ocorrido naquela agência outra e de que, a priori, não estaria a realizar qualquer investimento no banco !!!

Ou seja, seria mais para as necessidades operacionais do dia a dia !!!

Enfim, é isto !!!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 21 visitantes


Anúncio