Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
SilvaBR Mensagens: 363
Seg Jun 25, 2018 8:41 am
Tenho o platinum master e visa isentos por investimentos.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Jun 25, 2018 10:38 am
Até onde eu sei, quem tem iConta não pode ter outra conta.
Teria q fechar e abrir no Personnalité, ou ver a migração da iConta pro Personnalité direto, o que eles, pelo menos antigamente, criavam dificuldades.

Se vc tem a vida atribulada, gira bem a conta, então qualquer desses segmentos de alta renda vai valer a pena - tempo é dinheiro. Pessoalmente só descarto o Prime. Mas Personnalité e Select costumam ter um atendimento bom.

Espero q dê tudo certo!

Lemon Mensagens: 1593
Seg Jun 25, 2018 10:55 am
Pois é. Minha vida é muito atribulada mesmo e queria dividir com a minha esposa a gestão da conta no dia a dia.
Fiquei interessado nos fundos também e sobre o TD a zero, sei que não é para todos, mas talvez queiram me tirar de um concorrente...

Agradeço a todas as opiniões e até quarta terei decidido isso.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Ter Jun 26, 2018 8:25 am
Pouco depois de migrar minha conta pro Personnalite, em 2014, me casei e tentei transformar a conta em conjunta adicionando minha esposa, que já tinha uma iConta.
Eles alegaram que na hora da inclusão o sistema acusava a iConta e teríamos que fecha-la para seguir adiante. Preferimos manter a iConta.
Tenho isenção das tarifas no Itaú através do meu empregador, mas se um dia encerrar o contrato fico refém das exigências do Segmento pra isentar as taxas, o que não me agrada nem um pouco.

MrIncau Mensagens: 633
Ter Jun 26, 2018 8:31 am
Hoje tenho isenção pelo empregador tbm, mas como irei migrar de trabalho logo, acabei optando por mover algumas custódias de TD para o Itaú(sem taxa), ficando assim, acima dos 150k e isento.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Jun 26, 2018 10:10 pm
Atualizando sobre o Personnalité, ontem falei com a gerente da agência onde tenho a iConta no telefone pessoal dela, pois é ex colega de faculdade da minha esposa. Expliquei sobre o problema do aditivo para conseguir os cheques e ela falou que eu fosse hoje na agência que iria pedir ao substituto que fizesse a liberação.
Chegando lá ele me disse que eu poderia ir no caixa eletrônico e imprimir as folhas. Tudo certo até aí.
Mas ela me adiantou que a iConta está numa espécie de limbo lá no Itaú e que a atualização de renda que solicitei antes dela sair de férias não havia dado certo e que quando retornasse iria ver com alguém mais acima.
Perguntei se poderia incluir minha esposa e a resposta foi que sim, mas que não era um processo também direto como cliente normal.

Em resumo, ela disse que enquanto estiver nessa agência resolverá qualquer coisa por amizade, mas que saindo, outros funcionários provavelmente não terão boa vontade, coisa que já notei na abertura da conta e algumas vezes depois.

Daí fico pensando se acontecer algum problema sério e ela não estiver mais lá.
Mês passado houve um bug com o pagamento do TPC em que mostrou o boleto como pago e o valor não saiu da conta. Liguei na central e o atendente disse que iria resetar o iToken e que eu tentasse em seguida. Deu certo, mas e se não?

Fico pensando que no Personnalité haverá alguém responsável por minha conta e não passarei certos perrengues que não valem meu tempo de jeito nenhum. Por outro lado teria que investir 150k para ficar isento, o que com TD a zero eu faria.

A quem conseguiu ler tudo, o que acham?
Amanhã vou ligar na agência Personnalité e confirmar se realmente teria que fechar a iConta.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jun 26, 2018 10:26 pm
Minha opinião eu já dei né?

Mas se um dia se arrepender de encerrar a iconta, não quero que seja por minha causa.

Eu já encerrei iconta e digiconta e não me arrependi, mas isso vai de cada um.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 26, 2018 10:28 pm
@Lemon você se convenceu de que precisa ter conta nível Personnalité e talvez esteja certo em sua escolha e espero que esteja pois o Itai fará de tudo para evitar que essa sua Iconta permaneça aberta. Boa sorte na sua busca.

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Jun 26, 2018 10:29 pm
Personnalité na cabeça rsrsrs

Lemon Mensagens: 1593
Ter Jun 26, 2018 10:40 pm
@LMBJR

Na verdade só pensei na cesta em que a maioria dos serviços é ilimitado. Não cheguei a pesquisar em outros segmentos. Existe cesta com TED ilimitada em outro segmento do Itaú?
Faço muitas por mês e não quero ficar contando e muito menos pagando caro no que exceder.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 7 visitantes


Anúncio