Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite
- mar7poker Mensagens: 810
Pode ligar na central de cartões e pedir o elo nanquim, se uma atendente falar que só por convite, desliga e liga novamente
- pupetpdf Mensagens: 192
Mesmo com o plástico do infinite bloqueado? Qual central vc ligou?
Sim a central de cartões, fica atrás do cartões , e joguei a verde, dizendo " gostaria de pedir elo nanquim", e o rapaz disse que tava no sistema [emoji16][emoji16][emoji16]
-
jcvalle
Possuo o Smiles VI (ainda bloqueado). Depois de pegar as dicas aqui do fórum, tentei na central de cartões 3x e nada. Em todos orientaram a procurar a agência de relacionamento.
-
Levibf
@jcvalle
A mesma coisa que aconteceu comigo e ainda do um parto pra cancelar esse VI Smiles do BB.
A mesma coisa que aconteceu comigo e ainda do um parto pra cancelar esse VI Smiles do BB.
Comigo sou fácil e mais duas pessoas aqui conseguiram assim!!
-
RickLoL
Ainda não consigo atestar se deu certo comigo, pois o VI ainda não foi liberado. O que consigo dizer é que criaram um número smiles pra mim. Agora a gerente da minha conta disse que ela não tem poder de liberar, que tem que mandar o pedido pra central de cartões.
Ele pediu para vc , visa infinite Ourocard isso, se foi isso ele tem que pedir mesmo se foi outro Vi smiles, qualquer um pode pedir no app ou IB
-
pupet
mar7poker,
Smiles Infinite liberado, porém, não aparece o Nanquim como segunda bandeira =(
Você solicitou no mesmo dia q liberou ou nem precisou liberar o Infinite?
Smiles Infinite liberado, porém, não aparece o Nanquim como segunda bandeira =(
Você solicitou no mesmo dia q liberou ou nem precisou liberar o Infinite?
Pupet, nem precisou liberar, e somougar lá e dá uma de sem braço, dizer que quer o nanquim e pedir para atendente olhar no sistema