Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
trialanderror Mensagens: 449
Sáb Jun 23, 2018 3:16 pm
Sou cliente prime, mas como emiti meu infinite por consultor, ele veio sem estar escrito prime

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 23, 2018 3:21 pm
É aquele azul e preto? Como veio o limite por consultor?

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Jun 23, 2018 3:24 pm
Vejo muita gente dizendo que o adicional desse cartão só é free no primeiro ano. Será q isso vale tb pra aquele antigo combo TPC +VI? Pois tenho um adicional há 18 meses e até agora não cobraram anuidade.

trialanderror Mensagens: 449
Sáb Jun 23, 2018 3:24 pm
Recebi inicialmente o azul e preto. Como vi aqui no site que estavam emitindo o todo preto, pedi a 2a via do cartão e recebi semana passada o todo preto, ainda sem o contactless.

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Jun 23, 2018 3:27 pm
Meu tb é o azul e preto, q a maioria aqui acha feio, menos eu e uns 3 lugares onde elogiaram a beleza do cartão !

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sáb Jun 23, 2018 3:27 pm
Uma das minhas maiores frustrações com este cartão até o momento é essa chatice de cobrar pelos adicionais. Desisti do Itaú, da Caixa e do BB (com exceção do BB Petrobras) por causa disso.

Este Infinite do Bra deveria ter aproveitado a renovação no design e fazer esse cartão dar a volta por cima na concorrência com vantagens reais. Eles sabem que o produto deles ainda não é bom, por isso as promoções de primeiro ano...

(mas, realmente, ficou bem bonito. É o velho, "bonitinho, mas ordinário", :lol: :lol: :lol: :roll: )

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 23, 2018 3:27 pm
Nesse caso a anuidade do adicional segue a di titular @opuscompu

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Jun 23, 2018 3:30 pm
Então será q o adicional do VI nesse caso tb é free mantendo o TPC, @LMBJR?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 23, 2018 3:53 pm
Sim. O mesmo acontece se a pessoa consegue gastar o suficiente para isenção do titular ela se estende para o adicional

Felipep Mensagens: 1
Ter Jun 26, 2018 10:11 am
Alguém que recebeu recentemente esse novo cartão pelo Bradesco Prime sabe falar se ele é preto fosco igual o da foto, ou é da cor chumbo igual ao anterior?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio