Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 04, 2012 10:24 pm
viniciusbb escreveu:Puts, complicado eu opinar sem saber mais!
Mas para obter êxito, acredito que a história tem que bater, sabe? Sua movimentação, seus gastos no cartão de crédito, a origem da renda , etc., tudo deve ter uma certa proporcionalidade! (ex. dificilmente vão aceitar que um analista com 25 anos tenha renda de 50 mil... 10,15 é frequente mas 50 é muito raro!)


Justamente, é isto !!! ... Inclusive, por termos algo do Escritório de Advocacia passando pela minha conta, já vim logo a esclarecer que a metade do que caía na minha conta bancária, mais ou menos, não seria da minha pessoa e sim dos meus clientes !!!

No dia em que fui na agência para a abertura, vim até mostrar um Termo de Acordo numa ação judicial a qual tinha sido assinado naquele mesmo dia !!!

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mai 04, 2012 10:26 pm
Coka. Voce quer abrir uma conta personnalite a 300KM de sua cidade?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 10:28 pm
Eu não vou nas agências presencialmente. Faço tudo via telefone, internet e e-mail. Iria apenas para abrir e pegar o kit inicial.

E daqui um tempo posso transferir para Londrina.

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mai 04, 2012 10:32 pm
A agencia mais próxima a minnha cidade da 200km. Ja ate pensei em tentar abrir la, mas acho que dificilmente eles vao aceitar um comprovante de residencia bem distante da agencia.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 04, 2012 10:40 pm
cokaVENCIDA escreveu:Mas qual era a renda declarada junto ao banco rogeriojp?!

Minha cisma também é em relação à isto: Você é de Londrina, por que não abre a conta aí?!
Mas como explicarei a história que ocorreu, já responderá.


Pois é, acho que o cliente abre a conta dele onde ele quiser !!!

Certas indagações têm as suas respostas bem simples !!!

Acho uma resposta desta algo bem melhor do que as muitas desculpas !!!

Eis a minha opinião, pelo menos !!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 04, 2012 10:41 pm
rogeriojp escreveu:viniciusbb tem razão...se a sua renda não bater com sua movimentação, qualquer banco pode complicar a abertura...

No processo de transferencia da minha conta varejo para o Personnalite, o gerente que fez a migração me fez várias perguntas. Dizia ele que era para me defender, caso a area de aprovação fizesse alguma pergunta.
Outra, um contato pessoal melhora muito a atuação do gerente. Se o gerente te ver pessoalmente, pela sua postura, conversa, ela pode sim conseguir te defender. Por telefone, acho isso dificil. Foi o que a gerente do Premier me disse. Se eu não fosse Premier em outro país, ela não abria a minha conta. Pois mesmo por procuração, ela não sabia quem eu era...


Exatamente, Exatamente !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 10:42 pm
Vlw Historiador! Estou um pouco confiante. Ligo lá na abertura da agência, explico o ocorrido sobre tentativa de abertura e negação e falo que levo os comprovantes pessoalmente para ele caso possa tentar novamente. Desta vez apenas de uma conta.

Chegaram a pedir um prazo para analisar a abertura da conta ou fizeram na hora?!

@anjopp30: Acho que aceitam sim, ainda mais explicando o motivo. Qualquer coisa falo que é o caminho que faço bastante.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 04, 2012 10:42 pm
cokaVENCIDA escreveu:Bem colocado rogeriojp! Estou quase certo de fazer esta viagem para Bauru na segunda (apenas ligar antes para confirmar se não vai dar BO por causa desta última tentativa de migração).

Vou ligar no Itaú 30 Horas perguntando destas estrelas.


Sinceramente, a despeito daqui todos estarem a aludir tais estrelas, mais parece que as mesmas nada nos dizem !!! ... Ao menos, é o que depreendo disto !!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 04, 2012 10:45 pm
Só que no meu extrato do PERSONNALITÉ retirado no auto-atendimento, não existe nenhuma estrela, hein !!!

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mai 04, 2012 10:47 pm
Pelo menos 1 vez por mes eu passo por maringa e la tem agencia personnalité. Mas vou esperar eles abrirem uma agencia aqui em minha cidade.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio