mar7poker,
Quando for responder, não use o quote. Suas mensagens todas estão sendo editadas por nós para diminuir a poluição visual.
No Tapatalk, responde clicando na seta laranja à direita.
Banco do Brasil Estilo
-
EduardoP
@mar7poker, valeu pela resposta!
@LMBJR, valeu pela atenção!
Então, eu tô longe de ser um cliente problema: nunca vou à agência, resolvo tudo pela internet e, raramente, preciso de algum serviço da gerência. Nos dois últimos casos, levei os fatos à ouvidoria, que me deu razão e determinou ao gerente que realizasse minhas solicitações. A última deles faz mais de um mês e até agora, nada!
Trocar de banco seria meio inviável pra mim, pois as contas de familiares próximos e da namorada são no BB, o que facilita a vida, infelizmente.
@alexandrerj, o problema, meu caro, é que se trata de uma agência pequena, cujo gerente geral é o gerente da minha conta!
Você acha que consumidor.gov pode ser melhor que a ouvidoria? Não tinha pensado nisso! Posso tentar! Valeu!
@JLito2015, sei lá se tô pedindo demais, mas queria que o gerente fosse capaz de realizar procedimentos básicos que a próprio ouvidoria determinou que ele fizesse, sem que eu precisasse me deslocar até a agência ou recorrer a outros meios todas as vezes.
Valeu demais pela ajuda, galera!
Mas se alguém tiver alguma indicação de agência BB aqui em SP, ainda tô aceitando
@LMBJR, valeu pela atenção!
Então, eu tô longe de ser um cliente problema: nunca vou à agência, resolvo tudo pela internet e, raramente, preciso de algum serviço da gerência. Nos dois últimos casos, levei os fatos à ouvidoria, que me deu razão e determinou ao gerente que realizasse minhas solicitações. A última deles faz mais de um mês e até agora, nada!
Trocar de banco seria meio inviável pra mim, pois as contas de familiares próximos e da namorada são no BB, o que facilita a vida, infelizmente.
@alexandrerj, o problema, meu caro, é que se trata de uma agência pequena, cujo gerente geral é o gerente da minha conta!
Você acha que consumidor.gov pode ser melhor que a ouvidoria? Não tinha pensado nisso! Posso tentar! Valeu!
@JLito2015, sei lá se tô pedindo demais, mas queria que o gerente fosse capaz de realizar procedimentos básicos que a próprio ouvidoria determinou que ele fizesse, sem que eu precisasse me deslocar até a agência ou recorrer a outros meios todas as vezes.
Valeu demais pela ajuda, galera!
Mas se alguém tiver alguma indicação de agência BB aqui em SP, ainda tô aceitando
-
alexandrerj
Consumidor.gov.br impacta nas metas da agência e queima o gerente... Manda ver que ele não irá gostar.. Se ele te causa problema cause pra ele tb... Hehhehhehe
Fora que no consumidor.gov.br só podem finalizar a reclamação quando a demanda é atendida ou a questão resolvida...
Mas a agência é tão.pequena assim que não tem outro gerente?
Abraços.
Fora que no consumidor.gov.br só podem finalizar a reclamação quando a demanda é atendida ou a questão resolvida...
Mas a agência é tão.pequena assim que não tem outro gerente?
Abraços.
-
Linho
Sim, tem. Sou Estilo e quando vou na agência normal tenho atendimento preferencial, o que significa que eu fico na frente de todos na fila. É bem mais rápido, no dia que eu fui tinha umas 15 pessoas na minha frente e fui o primeiro, outro dia eu fui o segundo a ser chamado. Quando eu coloco meu cartão, sai que sou Estilo no impresso que dá o código de atendimento.huaaang escreveu:Boa noite,
Em geral, os bancos grandes (Santander, Bradesco, Itaú) possuem caixa/atendimento preferencial para clientes de alta renda. Possuo conta no Itaú Personnalité e Santander Select, ambos possuem senhas de atendimento preferencial (mais rápida), mesmo em agências comuns. Vocês saberiam me dizer se o correntista Banco do Brasil Estilo possui este benefício? Mesmo em agências normais? Obrigado.
-
Fc2019
Aqui na Bahia na minha agência bb aceitou para atualizar minha renda foi em abril 2018 pediu a declaração completa e o papel de envio da declaração e contracheque mas na hora de colocar a renda ela pegou o bruto do imposto de renda e dividiu por 12 ficou bem mais alto que o contra cheque foi lá falou com o gerente ele autorizou e puf.. atualizadoCarolliberato escreveu:Boa tarde pessoal! Agora em época da declaração de ajuste de IR me surgiu a dúvida: o BB aceita IR para atualização de renda?
Até certo tempo a informação que tínhamos era a de que era aceito para atualização mas não para abertura de conta. Alguém saberia dizer se continua assim?
Obrigada!
-
Lincolns
Alguém do Segmento Exclusivo que mudou para o Pacote Estilo Digital "foi transformado em Estilo"?
Só aparece para mim os pacotes Estilos.
Só aparece para mim os pacotes Estilos.
-
brunohsndf
Pessoal, realmente o estilo é tudo de bom. Não mudou nemo número da agência e nem da conta.
P.s. - demorei uma semana para ler todas as mensagens kkkkk como mudaram as coisas viu.
P.s. - demorei uma semana para ler todas as mensagens kkkkk como mudaram as coisas viu.