Citibank Citigold

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jul 01, 2018 2:18 pm
@ber4930 recentemente eu migrei meu platinum Multiplus para o MasterCard black do Citi e veio com o kit completo, segue as fotos!
Imagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 01, 2018 7:02 pm
@Amextravel como assim migrou um Itaucard Multiplus Platinum para um Citibank Black?!

Esse pequeno brinde vinha nos cartões Black do Citibank.

rssnts Mensagens: 41
Seg Jul 02, 2018 4:46 am
Ele tinha um Citi Múltiplos Platinum e fez o upgrade para o Masterblack

ber4930 Mensagens: 52
Seg Jul 02, 2018 8:32 am
@AmexTravel

Obrigado pelo comentário, camarada.

Mas não é este kit não :) Hahaha. Este era o que vinha no black do Citi como o próprio @LMBJR falou. O que estava me referindo era o kit do Itaú black que não tem ligação com o Citi. Antes vinha uma caneta Sonnet, da Parker. Esta que estou interessado e pela agência migrada aqui de Campinas, já era. @thiagods de MG e eu recebemos o cartão que parece uma segunda via, o @ZedoPalito ganhou (mas não sabemos qual kit foi) e o @pauloleo nem o kit da conta ganhou. Não tem muito padrão o procedimentos deles não, nem os atendentes entram em uma resposta única.

Mas obrigado por avisar.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 02, 2018 8:56 am
@rssnts mas Citibank nunca teve cartão com nome multiplus. Entendi o recado mas é melhor evitar chamar de Citi multiplus para evitar confusão com os cartões de nome Multiplus emitidosnpela Itaucard, ainda mais nesse momento de transição dos cartões do Citibank.

rssnts Mensagens: 41
Seg Jul 02, 2018 12:08 pm
Eu sei, só quis exemplificar os cartões do Citi com parceria da Múltiplus.

Catolico007 Mensagens: 872
Sex Jul 06, 2018 2:02 pm
Alguém conseguiu permanecer com algum beneficio na migração de conta pro Itaú?

Isenção, desconto, promgrama de relacionamento, etc?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jul 06, 2018 10:43 pm
Eu tinha isenção no Citibank e mantive até aqui. Um erro no último mês de Citi, Maio, fez com que o Itaú cobrasse 50% da minha antiga cesta do Citigold mas já foi resolvido pelo Itaú.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Jul 07, 2018 8:44 am
@LMBJR eu tinha o multiplus platinum do Citibank, aí como meu cartão tinha 20k de limite eu consegui upgrade para o black.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Jul 07, 2018 8:48 am
@ber4930 O meu gerente falou que ele ainda não consegue visualizar os cartões do Citi e por isso não conseguiu pedir black para mim. Somando meus cartões do Itaú eu tinha 18k5 de limite e ele não conseguia unificar os limites para colocar em um cartão, eu teria que fazer pelo IB ou telefone e nenhuma dessas alternativas eu consegui. Acabei cancelando todos cartões do Itaú que estavam cobrando anuidade e vou continuar com os do Citi que estão isentos.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio