5 passeios para fazer com crianças em Miami

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 29, 2018 9:14 am
Imagem
Área dos dinossauros no Museus das Crianças.

A Flórida é um dos destinos mais amados pelas famílias brasileiras. No estado, Miami é uma das cidades mais plurais, com atividades para todos os gostos e idades. Muitos relacionam Miami só às compras e o Falando de Viagem sempre faz questão de mostrar que o destino é muito mais que isso. A cidade por si só já é uma boa opção para ir com os pequenos, já que o clima é agradável o ano todo, as ruas são arborizadas e há praia, mas existem alguns programas específicos em Miami que as crianças amam. Selecionamos cinco deles para você adicionar ao seu roteiro de viagem.

Leia também: Miami não é só compras | 5 passeios culturais na cidade

1) Museu das Crianças

É claro que a atração que leva o nome dos pequenos não poderia faltar nessa lista! No Children’s Museum, interação é a palavra-chave. O museu é inteiramente dedicado à infância. Lá, as crianças podem soltar a imaginação e gastar muita energia, desenhando, pintando e se divertindo com os brinquedos. Os espaços são divididos por temas, como a área dos dinossauros, o castelo e a Kidscape Village, uma pequena cidade com itens comuns em nosso dia a dia, com bancos, supermercados, lojas, hospital e delegacia. Para os adultos, a experiência é a de observar as crianças se divertindo e ao mesmo tempo que aprendem coisas "de gente grande". O museu também tem um aquário que ensina as crianças a preservarem as espécies marinhas.

2) Dylan’s Candy Bar

A Lincoln Road é a rua mais turística de Miami. A área é um shopping aberto que vive cheio o ano todo, pois une algumas das lojas e restaurantes mais badalados da cidade. Um dos estabelecimentos mais interessantes é o Dylan’s Candy Bar, de Dylan, filha do estilista Ralph Lauren. A loja é 100% dedicada a doces, com mais de sete mil opções de guloseimas! Não só os produtos, também há um café que serve pizza de chocolate, fondues doces, sundaes e muito mais. Mesmo que a ideia seja indicar programas para os pequenos, temos certeza que os adultos também irão ficar loucos no Dylan’s Candy Bar!

3) Museu de Ciências

O Phillip and Patricia Frost Museum of Science está localizado na mesma área que o Pérez Museum of Art, que é o principal museu de Miami. É um planetário de última geração, com um aquário gigante e tecnologia muito avançada, como 3D em 8K, um dos poucos que existem no mundo inteiro. Ao visitar o museu, é possível aprender sobre a vida marinha do Sul da Flórida, assunto também explorado no aquário de impressionantes três andares. A mensagem principal que o museu deseja transmitir é sobre preservação das espécies que vivem no mar e de sua importância para o nosso ecossistema. O complexo do museu abrange cerca de 23 mil metros quadrados, cinco andares e está no centro da cidade. É um passeio que fascina e informa os pequenos ao mesmo tempo.

4) Sky Zone Miami

O Sky Zone é o primeiro parque de trampolins coberto do mundo. Apesar da enorme área de "chão" e "paredes" feitas de camas elásticas já serem divertidas o suficiente, o parque também oferece atividades diferentes, como basquete, dodgeball e guerra de espuma - tudo isso pulando muito! O parque é muito procurado por crianças, mas você também vai encontrar muitos adolescentes adultos por lá! Por isso, quando for ao parque na sua ida em Miami, considere se divertir nas camas elásticas junto com os pequenos! O Sky Zone não está localizado no centro de Miami - são, em média, 20 minutos de Miami Beach. Mas é um programa muito divertido para diversas idades!

5) Zoo Miami

Esse é o mais antigo dos Estados Unidos e o maior da Flórida! Lá você encontra mais de dois mil animais, entre eles alguns bem exóticos, como tigres brancos e ursos. Além dos bichos, existem piscinas com bolas gigantes de plástico, diversão garantida para as crianças, além de diversas fontes e jatos d’água espalhados pelo parque para aliviar o calor. Para se locomover, há bicicletas, quadriciclos que comportam até quatro adultos e duas crianças e até mesmo um trem, cuja passagem é cobrada à parte, com guia turístico que ao longo do percurso, explica sobre as espécies e animais. Há também o monorail, que se locomove em uma plataforma elevada e, por isso, garante uma vista privilegiada.

Leia também: O que os hotéis oferecem para as crianças?

São muitas opções do que fazer com os pequenos em Miami! A diversão para as crianças na Flórida vai muito além das praias e dos tão amados parques de diversão em Orlando. Em viagens de famílias, nas quais há uma variação grande de idade, é sempre saudável e importante variar os passeios para tentar o impossível que é agradar a todos. Assim como idosos requerem um ritmo mais pausado, adultos prezam sofisticação, crianças precisam e merecem um momento de passeios divertidos e infantis em uma viagem.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

Texto: Manoela Caldas.

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da Copa Airlines, com apoio do VISIT FLORIDA e seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já fez algum desses passeios? Tem dicas de outros? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 29, 2018 12:54 pm
Com um "cãozinho" desses aí tomando conta dos doces, nem um delicioso pudim de leite eu ouso pegar.... :lol: :lol:
Legal o tópico... as crianças dos 8 aos 80 agradecem... ;)

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Jul 02, 2018 10:16 am
Fã de Jurassic Park que sou, até entraria no Museu das Crianças pra tirar uma selfie com esse dino rs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 02, 2018 12:03 pm
Num esquece de levar um "ossinho", de uns 20 kg, :D pra distrair o dino... ok ???

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 02, 2018 12:05 pm
Eu fico impressionado com a riqueza e diversidade do Falando de Viagem...
Tem informação pra todos os gostos...
Parabéns Gabriel, Bruno e toda a equipe...Longa vida ao FDV.... :clap :clap :clap

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 17, 2019 1:14 pm
Miami é um ótimo destino para crianças. Além de ter várias atrações, é um destino descomplicado. onde você aluga um carro e tudo fica mais fácil. A primeira viagem do meu filho foi para Punta Cana com Miami. Sem estresse!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 17, 2019 1:27 pm
Tem um lugar lá em Miami que tb é bem legal pra quem tem crianças:
South Pointe Park Pier...
Fica no final de Miami Beach... tem um mini park coberto, com piso de borracha, grama , chuveiros, etc..
É bem perto da praia, que tb dá pra vc levar seu filho... bem em frente a entrada tem um posto do Salva Vidas...
E ao lado tem um pier muito bonito.. .. por onde entram os navios para o Porto de Miami..
O local é muito legal, tranquilo e bonito.. o único inconveniente é achar estacionamento na rua.. mas.. se esperar uns 5 minutos, sempre tem gente saindo.. custa US$ 2.00 / hora (ou será por meia hora ??? eskeci..rs)
Pesquise no google pelo nome e vejam as imagens...





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio