Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black
- LMBJR Mensagens: 11168
Isento vale a pena. Pagando só valeria para perfil de quem realmente aposta tudo no Multiplus
-
Lemon
Durante o tempo que fiquei com o cartão minha média foi acima de 10k e me propuseram 50%. Como não gostei das mudanças na Multiplus com os novos planos e por terem barrado um upgrade de categoria que eu tinha tudo para obter, nem insisti e cancelei. Acho que só compensa se for isento e tem que avaliar se é uma boa ficar amarrado à Multiplus.
- razasa Mensagens: 1018
Acabei de manter o meu com 70% de desconto.
Conta rápida: Acumulo, por baixo, 2000 pontos por mês com o Mercado Pago.
24k pontos valem, fácil 500 reais. Ainda estaria ganhando 140 reais pra ter um cartão Black com poucos, mas alguns benefícios.
Pra mim, valeu a pena.
Conta rápida: Acumulo, por baixo, 2000 pontos por mês com o Mercado Pago.
24k pontos valem, fácil 500 reais. Ainda estaria ganhando 140 reais pra ter um cartão Black com poucos, mas alguns benefícios.
Pra mim, valeu a pena.
-
Lemon
Um dos únicos benefícios (do cartão, não da bandeira) que tentei usar foi o embarque prioritário no Galeão e fui barrado porque o pessoal da Latam desconhecia esse detalhe.
No mais, se eu gastasse nesse cartão deixaria de gastar em outros que dão mais benefícios e não fico preso à Multiplus.
Porém entendo e respeito que existam perfis para ele, mas definitivamente não é o meu.
No mais, se eu gastasse nesse cartão deixaria de gastar em outros que dão mais benefícios e não fico preso à Multiplus.
Porém entendo e respeito que existam perfis para ele, mas definitivamente não é o meu.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Precisam treinar o pessoal do GIG então... o cartão já tem bastante tempo e não conhecerem o benefício é falha grave,
-
Lemon
Era nacional. Falaram que só o Tam Itaucard dava direito. Pensei em buscar um print e mostrar, mas deixei pra lá.