Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
profafc Mensagens: 44
Dom Jul 01, 2018 11:58 pm
Pessoal me ajudem com uma dúvida por gentileza.

Era Van gogh (VG) e tinha o cartão Unique Mastercard Black emitido pelo VG mesmo.
Em 2016 fui convidado a ser Select, mas confesso que não vislumbrei diferença no Select, talvez pelo pelo gerente do VG ser mais atencioso e presente e a gerente do Select não dar importância a minha conta.
Recentemente foi emitido o cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black no lugar do Unique MC BL origem VG.
Desejo voltar para o VG, se voltar eu perderei o cartão Santander Unlimited MasterCard Black? Ele é só destinado ao público Select, relato isso pois na página de cartões do Santander descreve:

Unique Black
Até 100% de redução na anuidade
Condições e RENDA: R$ 20.000,00 ou ser cliente Santander Select
Anuidade: 12x de R$ 72,50 - Observem o relato ''OU SER''

Unlimited
Livre de anuidade ao acumular R$ 40.000,00 em compras
Condições e RENDA:R$ 40.000,00 e ser Cliente Select ou Private - observem a afirmação: ''E SER''
Anuidade: 12x de R$ 82,50

Fonte: https://www.santander.com.br/cartoes/" onclick="window.open(this.href);return false;

Relato isso pois já li relatos de clientes origem Real e Santander VG (antes do segmento Select) possuírem esse cartão, e agora é regra só possuírem e permanecerem com o cartão clientes Select e/ou consideram renda de R$ 40k. Sobretudo, se já possuo o cartão Unlimited posso alterar de segmento (de Select par VG?)? E quando vencer o plástico não terei surpresa de ser cancelado por estar ''desenquadrado do critério atual de emissão do cartão?
As novas emissões do Unlimited são condicionadas a esse critério?
Cabe ressaltar que além da conta Select eu tenho uma outra ativa no varejo do Santander.
Perguntei para o antigo gerente do VG e do Select e ambos ficaram sem resposta....o do VG ''acha'' que continua tudo normal, mas inseguro...

Alguém pode me auxiliar com essa dúvida? Alguém que já passou por situação/condição semelhante?

Grato

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jul 02, 2018 12:19 am
Não perde.

Você pode ir até pro varejão bacen e permanecer com o cartão.

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Jul 02, 2018 9:51 pm
Finalmente um promoção de transferência para Avianca que o Esfera participa rsrsrs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 02, 2018 9:59 pm
Cuidado pois tinha um limite ínfimo de 20 milhões de pontos bônus e após esse limite ser atingido, não teria mais bônus. Basta 100 pessoas transferiram 200.000 pontos cada uma e esse bônus acaba e o pior é que ninguém sabe como olhar se o limite ainda está livre.

JEFF77 Mensagens: 37
Ter Jul 03, 2018 10:06 am
Bom dia!
Li em postagens bem mais antigas deste tópico algo sobre o sistema do banco rodar nas quartas-feiras para atualizações,alguém sabe se isto ainda procede?Para atualizações de renda/proposta Unlimited(feita por email para gerente).Obrigado!

efilho Mensagens: 340
Ter Jul 03, 2018 1:55 pm
"Desejo voltar para o VG, se voltar eu perderei o cartão Santander Unlimited MasterCard Black?"

Passei por algo parecido ao decidir sair do Select (não tinha renda para Unlimited e sim para Unique) e, na época, não perdi os cartões (MC BLK e Visa Infinite), mas teria de pagar anuidade cheia sem o desconto do segmento. Assim, ao voltar para o Van Gogh, cancelei ambos e fiquei com o Platinum deste. Talvez o Unlimited tenha situação diversa.
Ano passado, por ter conta na AA, acabei fazendo o MC BLK AA, mesmo pagando anuidade cheia a partir do 1o ano, pois para mim este vale muito mais do que o BLK "Supervantagens"... ;)

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Ter Jul 03, 2018 2:31 pm
O que percebo nos relatos sobre o cartão Unlimited eh que muitos que manter, solicitar um cartão sem ter a renda para tal, que acaba gerando essas perguntas quanto respostas para cancelar uma conta, cancelar o cartão, que anuidade não vale, que o Unique e a mesma coisa, a meta que veio nas promoções eh incompatível, conta bacen, etc. Se o cliente realmente tem uma renda de 40K mensal, acredito eu que não teria tanta discussão sobre esses pontos citados no grupo do Unlimited. O que acontece que quando não tem a renda exigida, com o tempo acaba caindo nesses pontos discutidos, resumindo será que vale a pena pegar um cartão deste para fazer tudo isso depois de solicitado ou mesmo so para dizer eu tenho o cartão por status e depois acaba cancelando :?: :ugeek:

efilho Mensagens: 340
Ter Jul 03, 2018 2:47 pm
É normal essa busca pelo status do plástico: quem tem renda nominal para esses cartões não liga para isso e o banco ganha de qq jeito, portanto é válido para alguns. A turma valoriza até layout de cartão, para aumentar a experiência prazerosa e, particularmente, não acho nada demais... :)





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio