Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
kiofera Mensagens: 51
Ter Jun 26, 2018 10:20 am
@Felipep

Recebi semana passada. É fosco igual ao da foto. O meu é prime e veio com contactless.

Tirei foto.

ImagemImagem

Georginho Mensagens: 12
Qui Jul 05, 2018 8:42 pm
Algo me incomodava muito no meu Visa Infinite do Bradesco.... Não sei qual critério usaram para escrever meu nome no cartão... Meu nome é praticamente idêntico ao do meu pai (o meu só tem Junior no final), só que tiveram a brilhante ideia de mandar o cartão com meu primeiro nome e sobrenome, só que quem é conhecido assim na cidade é meu pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Então essa semana solicitei uma segunda via pedindo pra colocar o Jr no fim do nome pq não aguentava mais os constrangimentos que eu passava (minha cidade não é grande)....
Estou a espera do novo!
Vamos ver como virá!

ttop10 Mensagens: 157
Qui Jul 05, 2018 8:46 pm
Pessoal eu pedi com a minha gerente o combo TPC + VI. Paguei a primeira anuidade no TPC. Uns 3 meses atrás veio a anuidade do TPC, eu liguei e ganhei 100%. Até agora não veio anuidade no VI. Eu vou ficar com esse combo pra sempre? Pago no TPC e tá td certo com o VI?

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Jul 05, 2018 8:49 pm
Esse é objetivo do combo. Infinite isento enquanto TPC/Nanquim ativo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 05, 2018 8:51 pm
Georginho,

Não entendi. Qual o motivo do constrangimento? No meu cartão ninguém pega...

ttop10 Mensagens: 157
Qui Jul 05, 2018 8:52 pm
Poxa mas então fiz um negocião. Mesmo q pague 1.200 cheio, fica 600 pra cada. Eu achei q seria só no primeiro ano. Eu pedi graças ao q li aqui no FDV, minha gerente nem sabia desse combo.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Jul 05, 2018 8:53 pm
“Georginho, usando o cartão do pai?”

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 05, 2018 9:04 pm
Ninguém nem vê meu nome quando faço compras, por isso não entendi. Eu moro no Rio de Janeiro.

kiofera Mensagens: 51
Qui Jul 05, 2018 9:36 pm
Gabriel, cidade pequena nego olha até se o nome tá escrito corretamente.

Georginho Mensagens: 12
Qui Jul 05, 2018 9:46 pm
Simplesmente pelo fato de eu ter comprado em vários lugares que simplesmente falaram pra mim na cara dura assim: nossa seu pai deixa você usar o cartão dele assim?
Pior foi quando fui passar num certo lugar....
Por conta disso tive que pedir a segunda via pra acabar com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio