Uber passa a cobrar taxa de R$ 4,95 no Aeroporto do Galeão | Ganhamos algo com isso?

Troca de informações e dicas sobre aplicativos para iPhone, Android e Blackberry.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 09, 2018 2:29 pm
Imagem

Recentemente, recebi um e-mail da Uber falando que uma nova taxa seria cobrada para corridas no Aeroporto do Galeão (GIG), no Rio de Janeiro. Segundo o comunicado, a medida é para oferecer mais conforto para os clientes. Ontem cheguei de viagem e procurei pelas mudanças, que inclusive estão descritas no app, mas nada encontrei.

Leia também: Uber x Cabify | Quais as diferenças e qual é a melhor opção?

O GIG é o aeroporto que eu mais uso e não tem problemas com a Uber. Basicamente, você diz em que terminal está e em qual porta. Em poucos minutos, o carro chega, e não há chances de erro, pois a porta é a referência. O único problema são as dezenas de táxis ilegais querendo pegar os passageiros no desembarque, o que atrapalha o fluxo.

Leia também: Uber | A evolução que está se tornando uma decepção

Sendo assim, ontem paguei R$ 4,95 para nenhuma melhora. Não tem nenhum lounge, igual tem no Aeroporto Santos Dumont (SDU), e tampouco qualquer informação visual. Ganha a Uber e o RIOgaleão, mas eu, como passageiro, só ganhei uma conta mais alta para pagar.

Acredito que a maioria dos usuários quer preços competitivos e não taxas extras. Já pagamos impostos demais. Já pagamos taxas demais. Em troca, nada recebemos.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

rodriguerj Mensagens: 562
Seg Jul 09, 2018 3:13 pm
Tempo que nao uso o uber
nos últimos 3 meses só uso o 99, mais barato, quase sempre sem dinamico e não inventa algo para cobrar mais caro

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 09, 2018 3:36 pm
Pois é... ontem paguei essa taxa e ainda paguei tarifa dinâmica. Vou baixar o app do 99.

rodriguerj Mensagens: 562
Seg Jul 09, 2018 3:57 pm
melhor

e a 99 tem vários cupons rolando de 20% ainda rs


tenho mais de 18 cupons cadastrados rs

JPSAL Mensagens: 778
Seg Jul 09, 2018 11:19 pm
Olha, infelizmente eu tenho que concordar, tem que ter algum incentivo para ter motoristas por lá. Não é como Guarulhos, quem tem corridas mais longas meio que garantidas. E você ainda ganha como bônus aquelas telas acústicas, que instalaram para a Copa, todas pichadas de "CV".

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jul 10, 2018 9:10 am
Ao meu ver, se passam a cobrar alguma taxa, temos que ter benefícios ou uma boa explicação. Não vi nenhum dos dois!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 10, 2018 10:22 am
JPSAL,

Lá sempre tem motoristas, pois as corridas quase sempre são boas, para Barra ou Zona Sul. Eu mesmo paguei ontem R$80,00, mas geralmente são uns R$70,00.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jul 10, 2018 11:15 am
Assim fica difícil. Se alegam que a cobrança é para melhorar o serviço, então precisam oferecer algo em troca.

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Ter Jul 10, 2018 12:06 pm
Pessoal,

Conversando com os taxistas de SP, fiquei sabendo que o 99 não têm repassado o dinheiro para Eles normalmente. Eles estão preferindo atender o EasyTaxi. Eu utilizava o 99 antes. Mas tenho notado que o táxi chamado pelo 99 está demorando mais... Mudei para o Easy a uns 2 meses e estou achando melhor...

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Jul 10, 2018 12:18 pm
Inclusive se não me engano essa tarifa é para o uber e não.eh repassada ao motorista...

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Aplicativos para celular”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio