Hotel oferece diária gratuita em caso de chuva durante as férias

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 12, 2018 3:27 pm
Imagem

Tem coisa pior do que chuva em um destino de praia? Não tem. A chuva atrapalha curtir a praia, a piscina e todos os passeios ao ar livre. É frustrante ver um dia indo embora por causa da chuva. Pensando nisso, o Txai Itacaré lançou um seguro contra a chuva.

Funciona assim: se durante a estadia chover por 5 horas consecutivas, entre 9:00 e 17:00, o hóspede ganhará uma diária extra, para usar em outra data, que deve ser agendada posteriormente. A diária gratuita vale por 3 meses após a realização do check-out.

O benefício é interessante, entretanto pode ser inútil para quem mora longe, pois há outros custos envolvidos, como passagem aérea, aluguel de carro e refeições. Fora isso, dificilmente alguém viaja para ficar apenas uma diária, e aos finais de semana o hotel exige duas diárias. Talvez seria interessante oferecer ao hóspede a diária extra na mesma viagem, ficando mais uma noite, mediante disponibilidade do hotel e do próprio hóspede (não funciona caso haja um voo no último dia).

Leia também: Txai Resort Itacaré | Charme e sofisticação em um paraíso na Bahia

O Txai Resort Itacaré é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado dentro de uma antiga fazenda de coco e cacau. A propriedade tem 92 hectares e está localizada na Área de Proteção Ambiental Itacaré Serra Grande, no município de Itacaré, sul da Bahia.

O nome Txai na língua indígena Kaxinawa significa companheiro e simboliza a amizade. É com essa filosofia que o hotel recebe seus hóspedes, proporcionando momentos únicos em um refúgio que oferece o máximo conforto com o luxo da simplicidade, sempre em constante harmonia com a natureza. O hotel tem a chancela Relais & Châteaux, que atesta o padrão de conforto das instalações, a excelência gastronômica e a qualidade nos serviços de governança.

Boa viagem!

E você, o que achou do seguro contra chuva válido? Ou acha que será inútil devido a necessidade de planejar outra viagem para o mesmo destino?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 12, 2018 4:14 pm
Ideia boa, mas deveria poder usar na mesma estadia. Outra viagem só para quem mora perto e vai de carro, pois fora isso não justifica. Viajar duas vezes em 3 meses para o mesmo destino não é interessante.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 12, 2018 5:52 pm
É parecido o cara dar uma sobremesa de graça..O cupom é assim:
"Vale uma sobremesa - para o dia seguinte e depois de almoçar em nosso restaurante"...
Toda vez que a pessoa quiser usar o cupom, o garçom vai falar:
"Só é válida para o dia seguinte"... ;)

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Jul 13, 2018 9:23 am
Ó a pegadinha! Só seria benéfico se fosse na mesma viagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jul 13, 2018 9:46 am
Parece até com uma pegadinha que um certo programa de fidelidade faz há anos:
Te dá bônus se vc enviar os pontos do cartão pra lá... aí, os bônus só tem validade de 6 meses...
E neste período, magicamente, a disponibilidade de passagens vai para o espaço, ou até aparece mas, muito mais cara, com diferença com % em dobro do bônus que vc recebeu...
Aí, ou as milhas expiram ou vc tem que comprar liquidificador no "Baú da Felicidade" do Shopping do programa... tudo pelo dobro do preço..

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jul 13, 2018 11:24 am
Achei a ideia legal! Faz 3 anos consecutivos que vou pro Txai! Realmente chuva por lá é algo que pode atrapalhar muito a viagem!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jul 13, 2018 2:34 pm
Melhor seria se oferecessem um desconto na diária no dia em que choveu.

Voltar depois, para ficar um único dia, é inviável. E não vejo razão para pagar (caro) por novas diárias em um destino que acabei de visitar.

Caroline Mensagens: 154
Sex Jul 13, 2018 4:32 pm
Se chover por dois dias são duas diárias? kkk





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio