Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qui Jul 12, 2018 9:43 pm
Acredito que se pessoa, não tem um IR de pelo menos 20k mensal, mesmo sabendo que eles exigem uma renda de 30k mensal, nem vale apena enviar!!
Eu mesmo tenho o Gold Card Porto, comecei com 5k e depois de 4 meses e sempre pagando em dia no fechamento da fatura , o mesmo já tá com 18k, enviei agora o pedindo para Platinum e aprovado.

Dos aumentos que pedir, só um foi negado, os outros sempre foram aprovados, acredito que no máximo em um ano já tou com VI Porto

Dica : eles dão valor a seguro de residência!!

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qui Jul 12, 2018 9:56 pm
Dos amigos que tem Platinum e infinite,sempre eles passam acima do limite, esses 40k deve passar no mínimo até 60k e talvez até 80k.

dribeiro83 Mensagens: 18
Sex Jul 13, 2018 11:10 am
Bom dia pessoal. Encaminhei ontem, dia 12/07 a minha proposta de solicitação do cartão. Em quanto tempo eles demoram para dar uma resposta, se foi aprovado ou não?

jpsleao Mensagens: 335
Sex Jul 13, 2018 12:51 pm
Geralmente em 1 no máximo 2 dias, vc receberá a resposta.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sex Jul 13, 2018 1:56 pm
Alguém sabe dizer a forma mais rápida de investir num fundo da Porto? Entrei em contato de manhã pelo site, pedi retorno por e e-mail, mas não obtive resposta ainda.

Tô querendo colocar 20K no fundo mais básico lá, que acompanha o CDI.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Sex Jul 13, 2018 2:54 pm
Se dá trabalho para investir, eu refletiria se vale a pena. Hahahaha.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Jul 13, 2018 3:06 pm
ap0lo,

Eu fiz isso e posso te dizer que sim, ajuda na obtenção do cartão.
Eles devem responder o e-mail te pedindo alguns documentos e te dando a conta para envio do dinheiro. Depois o extrato de investimentos pode ser acessado no Portal do Cliente, o mesmo para quem tem o cartão.

dribeiro83 Mensagens: 18
Sex Jul 13, 2018 7:34 pm
Boa noite pessoal! Deu tudo certo com a minha solicitação e deram prazo de até 10 dias úteis a partir de hoje para a entrega do cartão. Eu tenho 2 perguntas a fazer:
1. Geralmente chega antes desses 10 dias úteis? Porque eu tenho uma viagem marcada pro exterior e gostaria que ele chegasse a tempo;
2. Tem algum aplicativo App que consigo verificar o status do cartão se está em confecção, envio, etc. assim como é no Santander por exemplo onde da pra rastrear o cartão até a entrega?

Galego Mensagens: 88
Sex Jul 13, 2018 8:27 pm
dribeiro83 escreveu:Boa noite pessoal! Deu tudo certo com a minha solicitação e deram prazo de até 10 dias úteis a partir de hoje para a entrega do cartão. Eu tenho 2 perguntas a fazer:
1. Geralmente chega antes desses 10 dias úteis? Porque eu tenho uma viagem marcada pro exterior e gostaria que ele chegasse a tempo;
2. Tem algum aplicativo App que consigo verificar o status do cartão se está em confecção, envio, etc. assim como é no Santander por exemplo onde da pra rastrear o cartão até a entrega?
Qual foi sua comprovação para adquirir o VI?





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio