Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Kikusaki Mensagens: 640
Sex Jul 13, 2018 11:11 pm
Sim possuem passaportes válidos.
Estou para ligar na central e verificar se eles não mandam mais dois pelo menos.
Um adicional solicitei logo de cara e outro depois.
Aliás como já tive aquele problema de clonagem, recebi a segunda via do meu e também não enviaram o porta passaporte.

Lemon Mensagens: 1593
Sex Jul 13, 2018 11:17 pm
Talvez seja alguma desorganização, mas solicitando eles enviam sim. E até que o material é bom.

Georginho Mensagens: 12
Sáb Jul 14, 2018 12:31 am
Pessoal, por acaso alguém já mandou faturamento de empresa da qual é sócio para comprovação de renda pra eles?
No banco utilizei esse documento!

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jul 14, 2018 12:47 am
Alguém usa isso na prática?

Se alguém quiser os meus...

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sáb Jul 14, 2018 1:55 am
Einstein escreveu:ap0lo,

Eu fiz isso e posso te dizer que sim, ajuda na obtenção do cartão...
Ah ótimo, mas esse é um efeito colateral do que eu desejo mesmo.

Tirei 20k do Santander, que tinha investido num fundo pré, que vinha bem e passou a dar prejuízo, e queria apenas algo que rendesse mais que a poupança, com segurança.

Nesse meio tempo, deixei 10k no Sofisa Direto e 10k na Nuconta, ambos rendendo 100% do CDI.

Então vou unir o útil ao agradável, colocando na Porto.

É a minha ideia, pelo menos!

celrocha Mensagens: 193
Dom Jul 15, 2018 2:49 pm
Em 2014 quando pedi o cartão enviaram apenas para o titular. Quando chegou os cartões adicionais o titular ligou e pediu porta passaporte para os adicionais e enviaram.

Lemon Mensagens: 1593
Dom Jul 15, 2018 3:36 pm
Georginho escreveu:Pessoal, por acaso alguém já mandou faturamento de empresa da qual é sócio para comprovação de renda pra eles?
No banco utilizei esse documento!
Como ninguém respondeu essa questão, vou deixar minha opinião. Li todo esse tópico e não lembro de alguém ter citado o envio desse tipo de documento. Também é o meu caso, mas entendo que pessoa jurídica e física são entidades separadas. Se o banco aceitou talvez tenha sido exceção ou conhecimento com o gerente.

No meu caso sou sócio com 50%, todos os funcionários possuem seguro de vida com a Porto e não achei que devesse (ou pudesse) usar isso a meu favor.

Tenho um certo capital aplicado lá e quando chegar no nível (ou próximo) do que o @pauloleo investiu (100k) para conseguir é que farei novo pedido, pois minha tolerância a nãos é menor.

Mas se decidir pedir usando a pessoa jurídica como base deixe aqui pra gente o resultado. Imagem

Georginho Mensagens: 12
Dom Jul 15, 2018 3:40 pm
Então... Não tenho uma declaração de imposto de renda que atenda os requisitos do cartão, então....

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Jul 15, 2018 3:44 pm
Manda extratos amigos ou fatura de cartão, mesmo que não pegue o infinite, se pegar outro variável, é só ir aumentando o limite!!!!
Comecei com o Gold de 5k e agora ja vai chegar o Platinum limite de 18k, em breve estarei com infinite, se Deus quiser!!

Georginho Mensagens: 12
Dom Jul 15, 2018 3:54 pm
Sim, vou tentar fazer isso, talvez consiga um Platinum!





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio