Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 18, 2018 11:24 am
Promoção Santander 2018: Bateu, Ganhou! https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=16065" onclick="window.open(this.href);return false;

MiquelD Mensagens: 91
Qua Jul 18, 2018 11:43 am
Obrigado, bem legal a promoção.

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Jul 18, 2018 12:25 pm
AS metas do Santander são altas neste cartão porque o Banco entende que o mínimo de uso seria 40k para isentar...é um cartão para alta renda mesmo!

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qua Jul 18, 2018 12:28 pm
Concordo, a galera esquece que renda para esse cartão é 40k

deiro00 Mensagens: 2
Qua Jul 18, 2018 12:29 pm
wowzera escreveu:Ainda tem gente que pede o unlimited? O cartão perdeu praticamente todos os atrativos...
Depende do relacionamento amigo.
Eu mesmo, estou com o Unlimited, sem pagar anuidade, chego aos pré requisitos. E até o The Platinum, esse mês já passaram a me isentar. Claro que pelo relacionamento com o banco.
Tudo em banco, depende de relacionamento, os serviços, seguros q se contrata e etc. E claro, investimentos detidos na instituição.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 18, 2018 3:09 pm
mar7poker escreveu:Concordo, a galera esquece que renda para esse cartão é 40k
Não concordo.

Como uma pessoa com renda de 40k vai conseguir bater a meta de 100k ou 300k como postado aí atrás?

Naldis Mensagens: 320
Qua Jul 18, 2018 3:27 pm
Sempre tem os "defensores", né? O cara ganha 40k mensais e gasta 100/300k no cartão? Totalmente incompatível !!

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 18, 2018 4:52 pm
E geralmente quem vem dar esses pitacos no tópico nem tem o cartão.

Não dá pra entender!

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Jul 18, 2018 5:20 pm
Simplesmente, quem tem renda de 40k não poderia ter um cartão "ilimitado" seria somente para o Private.
Mas sempre tem gente aqui dizendo que tem o cartão, não paga anuidade, tem relacionamento, não tem nada investido, etc.
Para adquirir o cartão hoje as regras são claras:

- Renda mínima mensal

R$ 40.000,00 e ser Clientes Select ou Private

Anuidade

12 parcelas de R$ 82,50

Acumulando no cartão Mastercard Black a partir de R$ 40.000,00 em compras na função crédito a cada fatura, você fica livre da parcela mensal da anuidade.
Se preferir, você pode trocar pontos no Esfera pelo valor total da sua anuidade.

Quem conseguiu antes dessas regras que seja feliz.
Se cancelar, vai ter que seguir as regras.
Certamente, vez ou outra com investimentos tudo é burlado e consegue-se o cartão, mas não vamos aqui dizer que um cartão com renda de R$ 40.000,00, uma pessoa não pode gastar acima desse valor.
Se fosse por isso, não haveria aumento de limites do cartão.

buttkick Mensagens: 438
Qua Jul 18, 2018 5:50 pm
O problema é que o Santander lança o produto no mercado, e depois fica mudando as regras, tirando benefícios, e ainda por cima aumentando os preços de anuidade e exigências de isenção!!!
Primeiro fizeram isso com o cartão FREE, que era grátis para tudo. Agora exige 100 reais de gasto, e cobra tarifa para boletos, Diminuiram a pontuação e tiraram o envio para as aéreas. Piorou bastante.

Agora o Unlimited, o cartão antes mais desejado do mercado. O que tinha mais benefícios, e isentava com 20mil pontos.
Veja quantas mudanças fizeram nele também. Não vou entrar na discussão da renda 40K, mas antes isentava com menos gastos que isso.
Tiraram PP, e loungekey ilimitado, combo com Visa é escondido, quando deveria ser divulgado e OBRIGATÓRIO, entre outras.

O problema é você desfigurar um produto. Vai mexendo nas entrelinhas para aumentar seu lucro. Propaganda enganosa.
Atualmente o único benefício do Santander são as promoções triplas, mas se a metas forem alcançáveis.
As minhas vieram compatíveis com o cartão e meus gastos, porque ele nunca foi meu principal, senão...

No momento o melhor cartão custo beneficio do Santander é o Unique Mastercard, que isenta com 5K.
Se eu conseguir algum com PP ou loungekey ilimitado posso até fazer esse downgrade.
A sorte deles é que tem clientes acomodados como eu, que acabam sendo lentos para fazer mudanças.
Não tenho tempo e paciência pra ficar correndo atrás de banco e gerente, senão já tinha um SICOOB, SICREDI, PORTO VISA INFINITE e tinha tesourado o Unlimited.

Fica ai o recado pra alguém do Santander, TOMEM VERGONHA NA CARA, vocês estão matando o melhor produto de vocês,
e com isso toda a credibilidade do banco para clientes de alta renda.
E isso não tem volta...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio