Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Lemon Mensagens: 1593
Ter Jul 17, 2018 5:48 pm
Colegas, recebi o cartão da conta quarta-feira passada, mas tinha muitos compromissos nos dias seguintes e só fui na agência ontem pela manhã.
Fui no caixa desbloquear o cartão e ela aproveitou para puxar os débitos automáticos da iConta. Cartão da Porto e uma conta da Claro.

Depois bati um papo com o gerente de relacionamento. Ele montou meu perfil e falou que os investimentos estariam disponíveis quando a conta estivesse ativa amanhã ou no máximo quinta-feira. Atualizou minha renda e alguns dados, perguntou que cartões de crédito eu usava e a média de despesas e disse que teria disponível para mim o Visa Infinite Multiplus e o Mastercard Black do Personnalité, após alguns dias de conta ativa. Declinei o primeiro por ser difícil de isentar e ser ligado à Multiplus e o segundo por não oferecer benefícios. Falou que se mudasse de ideia entrasse em contato.

Durante a conversa fez um levantamento do meu patrimônio e sugeriu que eu possuía muitos imóveis, o que concordei, pois já venho pensando em me desfazer de alguns há algum tempo, mas não vejo o momento como favorável.

Em resumo, a impressão foi boa. Nada de me oferecerem PIC e etc. Mas estou decidido a ir para o digital, pois agência para mim é em último caso. Numa conversa em PM com o @pauloleo ele perguntou se eu não iria nem sequer experimentar o atendimento presencial.
Pronto, experimentado. Agora é migrar para o digital.

Aproveitando, o Adam ainda está aberto?

JrAju Mensagens: 215
Ter Jul 17, 2018 5:55 pm
Adam só o d60.

Estou na esperança que reabram o Bahia marau que está disponível na xp através de assessores.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Jul 17, 2018 6:14 pm
O D60 já me atende, pois penso num horizonte mais longo. O Bahia é uma pena não estar no Itaú, pois vem performando muito bem.
Uma das coisas que o gerente falou foi que o Itaú só controla 49% da XP e que ela segue independente. Talvez por isso alguns investimentos fiquem exclusivos da corretora.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 17, 2018 8:21 pm
@Lemon te respondi no privado.

A propósito, peguei os dois cartões que você mencionou

Estou conseguindo isentá-los (com os diversos mecanismos conhecidos dos foristas) e o Visa Multiplus pontuando 6,5:1 com acelerador a 2,05% e clube 10k está valendo a pena pra mim.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Jul 17, 2018 8:36 pm
@pauloleo

Que bom que está conseguindo isentar o Multiplus, mas eu achei que teria que fazer muito malabarismo. Já o Black ele falou que isenta com gastos de 10k e tem 6 adicionais gratuitos. Mas lendo o tópico dele aqui no FDV não vi muitos motivos para solicitar.
Por quais motivos você pediu? Ouvi dizer que o Sempre Presente melhorou, seria isso?

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 17, 2018 8:46 pm
Compra de 500k sempre presentes por ano por 35,00 o milheiro. Com bônus de 100% fica 17,50 o milheiro.

Lemon Mensagens: 1593
Qua Jul 18, 2018 4:26 pm
Ia falar tesourador ou colecionador?
Acho bom que ele testa tudo e compartilha.

Lemon Mensagens: 1593
Qui Jul 19, 2018 11:25 pm
Colegas, minha conta foi ativada hoje, mas apresenta ainda instabilidade e pequenas (ou grandes) inconsistências.

Durante a tarde não consegui logar no IB e agora que consegui tenho uma dúvida.
Simulei uma aplicação no Tesouro Selic e na frente tem taxas com o campo zerado.

Como posso saber se e quanto será cobrado de taxa de custódia?
Ao avançar mostra quantidade: Indisponível; taxa Itaú Corretora: Indisponível





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio