Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Didigo Mensagens: 158
Ter Jul 24, 2018 9:52 am
@razasa ,

Te digo agora quanto você comprou, e quanto ainda tem pra chegar a ficar negativo seu limite. só preciso saber o valor de seu limite de saque?

Lemon Mensagens: 1593
Ter Jul 24, 2018 9:54 am
O limite dele não atualizou ainda. Talvez porque o cartão é novo.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Jul 24, 2018 9:56 am
@Didigo

Você é o Walter Mercado? hahaha

Limite de saque: 17800

Didigo Mensagens: 158
Ter Jul 24, 2018 10:07 am
@razasa ,

rsrsrsrs! nada que isso! Mas agora a coisa saiu do padrão. 17K no limite de saque. isso é mais uma novidade do Bradesco. aqui todos do fórum sempre tiveram no máximo 15K. estranho mesmo. por que nos TPC, inicialmente no primeiro mês sempre vem 8 ou 10K... parabéns você está acima do padrão bradesco.

Porem de 17,8K se seu caso seguir a regra você tem R$44.500,00 de limite pra gastos.. assim quando atingir 26,7K de compras ele vai começar a baixar seu limite de saque. tudo isso é suposição, já que seu limite de saque veio fora do comum... vamos aguardar depois que você chegar nos valores que citei.. mesmo assim Parabéns, pelo cartão. vais ficar muito satisfeito.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Jul 24, 2018 10:15 am
@Didigo

Como comprovante de renda, eu enviei a fatura do meu AAdvantage Black que tinha 99k de limite, talvez seja por isso que fugi do padrão.
Eu também já tinha um Platinum Credit ativo (uso ele umas 3x por ano). Ele tem 22k de limite.

Acreditando na sua análise, acho que eu nunca vou ver meu limite de saque baixar pq será muito difícil eu gastar mais de 25k no cartão, mesmo com compras parceladas, visto que o TPC não é meu único cartão.

Didigo Mensagens: 158
Ter Jul 24, 2018 10:20 am
Que bom meu nobre, você ótimas opções de cartões. Parabéns!

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Jul 24, 2018 10:24 am
@Didigo

Valeu pela explicação.

Posto aqui quando tiver alguma novidade.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 24, 2018 5:20 pm
@isamatzz

Limite unificado é pra “quem pode”, não pra “quem quer”!!

Brincadeira...

Tentei unificar os limites dos meus e até cancelei por não conseguir, tentei até pelo consumidor.gov, SAC, ouvidoria... e nada!!

Mas veja bem, os cartões da linha card não compartilham limites com os outros cartões “de crédito”. Ou seja, o seu TPC ainda tem o limite não compartilhado.

Sobre o upgrade, não sei se rola upgrade no Bradesco assim tão fácil, o melhor seria cancelar e pedir o Nanquim, caso tenha interesse mesmo, já que você tem a renda pra ele, pois já conseguiu o TPC.

Parabéns!

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 24, 2018 5:24 pm
@razasa é exatamente isso que o @Didigo explicou, seu limite é 2,5x o limite de saque.

Seu limite de saque só começa a diminuir quando seu limite estiver chegando ao fim.

Quando seu cartão passar a ser flexível, após alguns meses de uso e pagamento em dia, o limite de saque ficará negativo quando você extrapolar os limites, porém continuará aprovando as compras, de acordo com a flexibilidade que o banco liberar pra você.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Jul 24, 2018 5:27 pm
@pauloleo

Entendidíssimo!

Valeu





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio