Smiles fecha parceria com Passaredo, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines e South African Airways

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Jul 25, 2018 7:10 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/AviaoSmiles.jpg]Com o programa de fidelidade Smiles você pode voar para mais de 900 destinos

A Smiles acaba de fechar parceria com mais quatro companhias aéreas: a regional Passaredo e as africanas Royal Air Maroc (RAM), Ethiopian Airlines e South African Airways. Agora, são 18 parceiras, que voam para mais de 900 destinos. Com a Passaredo, uma das maiores na aviação regional brasileira, serão mais 13 destinos nacionais.

Leia também: 3 benefícios que fariam o Smiles valer mais

As novas parcerias aumentam as opções de companhias e a disponibilidade de assentos para destinos mais procurados na Europa, por exemplo, e inaugura alguns novos destinos resgatáveis com milhas, como Adis Abeba, na Etiópia.

A SAA está no Brasil desde 1969. Voa para mais de 64 destinos, sendo 56 deles na África. O cliente Smiles pode voar para Joanesburgo diretamente de São Paulo. Dali, inicialmente, também será possível voar com milhas com preços competitivos para outros quatro destinos: Cidade do Cabo, Ilhas Maurício, Durban e East London. A Ethiopian, fundada em 1945, tem hub em Adis Abeba, e voa para 100 cidades como Bangkok e Cairo. Já a RAM tem 90 voos por semana a partir de Casablanca para diversos países – entre eles 30 na África. Todos os destinos da aérea estarão disponíveis para resgate com milhas Smiles a partir de hoje, com preços competitivos.

Boa viagem!

E você, ficou animado com a notícia? Encontrou boas oportunidades de emissão? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 25, 2018 8:30 pm
Nada mais no Smiles me anima.

Hoje me ligaram de lá oferecendo o Clube Smiles. Disse que não tinha interesse. A moça perguntou por quê. Aí eu disse tudo que achava do programa. Acho que nunca mais vão me ligar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 25, 2018 8:50 pm
Alguém pesquisou os valores para compartilhar conosco?

Naldis Mensagens: 320
Qui Jul 26, 2018 8:43 am
Olha, @baran confesso que olho o Latão Infidelidade e Smiles Crying, e fico pensando aonde vamos chegar com esses caras. Mas, esse tipo de parceria, vez e outra aparece alguma coisa que "anima", né?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 26, 2018 8:53 am
Valores astronômicos..
E o PIOR: tomem muito, mas muito cuidado com o Smiles...
Eles estão com dois tipos de emissão: pelo Smiles Reward e pela Smiles Turismo (outra empresa que usa o mesmo site)...
Quando vc emite pela Smiles Reward, (normalmente aparece o logo Viagem Fácil), vc pode cancelar/alterar a passagem depois... paga uma multa salgada, mas não perde suas milhas..
Já pela Smiles Turismo, muitas vezes não é permitido o cancelamento/alteração da passagem... se cancelar, perde as milhas...
E quer mais más notícias ???
Emitindo pela Smiles Turismo, em alguns casos vc ainda por cima paga a famigerada "Taxa cobrada pela cia. aérea"...
Pra ter uma ideia: ida e volta para Lisboa, pela TAP, vc paga um caminhão de milhas + R$ 900,00 de taxa da cia. aérea + taxas aeroportuárias (esse não tem jeito mesmo)...
Meu conselho:
Pesquisa a disponibilidade no Smiles... achou ??? Veja as regras de emissão, cancelamento, franquia de bagagem.....
Se vc não emitir neste mesmo momento e for emitir depois (mesmo que seja um "gap" de minutos), pesquisa todas as condições/regras de novo...
Eles mudam as coisas a toda hora...

guinoluis Mensagens: 326
Qui Jul 26, 2018 9:52 am
Ola pessoal,

Alguém ja voou com a Royal Air Maroc? Irei para europa com a companhia esse ano e to na duvida pra qual companhia eu posso jogar as milhas dessa viagem, eles tem parceria com alguma companhia boa para acumulo de pontos? Att

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 26, 2018 10:04 am
Como é voar na Classe Econômica do Boeing 787 Dreamliner da Royal Air Maroc https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=660&t=15383" onclick="window.open(this.href);return false;

Como é voar na Classe Executiva do Boeing 787 Dreamliner da Royal Air Maroc https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=660&t=15388" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 26, 2018 10:40 am
Pelo que li no site deles, eles permitem vc acumular/resgatar voos nas cias. aéreas: Iberia , Etihad, Qatar.
Eu, particularmente, acumularia na Iberia, porque ela tem voos do RJ/SP para Madri por apenas 17.000 ávios, em econômica e na baixa temporada..uma executiva, custa 42.500 ávios tb na baixa...
E para enviar pontos para Iberia, vc tem o Le Club na taxa de 1:1, tem o Esfera do Santander, de 1:1 (não costumam dar bônus) e ainda tem o Livelo em taxa de 2:1...
Enfim... é mais fácil vc complementar/usar as milhas na Iberia do que na Etihad/Qatar, embora essas duas últimas tenham produtos de resgates BEM melhores que a Iberia.. por exemplo a executiva da Qatar, a famosa "QSuites".
Mas.. dá uma ligadinha pra RAM e confirma as condições de transferência..

guinoluis Mensagens: 326
Qui Jul 26, 2018 11:10 am
@Ajudante ja tinha visto nos tópicos e não vi nada sobre acumulo de milhas, obrigado assim mesmo.

@zardox valeu pelas dicas





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio