Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
fullbc Mensagens: 31
Dom Jul 29, 2018 4:35 pm
Minha gerente me passou uma vez por telefone, tinha CDBS/LCIs de Bancos como Original, BTG Pactual. Inclusive entrou
na conta dela e foi me passando o passo a passo onde verificar, mas em minha conta não mostra. Já me informaram que tinha que ter mais de 100mil aplicados para aparecer, mas já verifiquei em outra conta de um parente e também não mostrava.

MrIncau Mensagens: 633
Dom Jul 29, 2018 4:36 pm
Tenho bem mais do que esse montante e não aparece não.

rpk1977 Mensagens: 118
Seg Jul 30, 2018 10:19 am
Não aparece para mim também. O seu analista de investimentos é que disponibiliza esses investimentos.

Comigo foi assim.

JrAju Mensagens: 215
Seg Jul 30, 2018 10:47 am
O acesso é somente através de gerente ou mesa/analista de investimentos.

A aplicação mínima é 100 mil, o que eu acho ruim, e acho que precisa ter mais de 150 mil aplicados no banco.

buttkick Mensagens: 438
Seg Jul 30, 2018 4:40 pm
Esse investimento em ações ITSA e ITUB também conta para isenção dos pacotes Uniclass?

Catolico007 Mensagens: 872
Ter Jul 31, 2018 5:22 pm
Alguém conseguiu isenção da taxa de custódia dos títulos do tesouro direto na Itau Corretora?

Eu vim do Citi e lá eu pagava 0,25. Depois de algumas cobranças indevidas, diminuirão minha taxa pra 0,20. Mas parece que tem bastante gente que paga taxa 0, mesmo com baixos valores aplicados.

Eu estou gradativamente tirando meus investimentos do tesouro do Itau e mandando pra XP pois na XP não há taxa de corretagem...

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Jul 31, 2018 6:40 pm
Eu tinha transferido a custódia do Itaú (0,3%) para a XP (Taxa Zero) @Catolico007. Dois meses depois recebi um e-mail do Itaú dizendo que eu tinha sido selecionado para ter Taxa Zero.
Eles são malucos, preferem que o cliente tome uma atitude ao invés de negociar, para depois correr atrás do “prejuízo”.
Ps. Eu já era cliente Itaú vindo do Unibanco.

Abraço

Lemon Mensagens: 1593
Ter Jul 31, 2018 6:54 pm
@regsteixeira

Estava tentando entender a lógica disso no Itaú, mas acho que é mais ou menos como você falou mesmo e mais alguma coisa que não sabemos (valores elevados, tempo de relacionamento?). Vou transferir algo pro Itaú e usar sua estratégia depois de alguns meses.

Caso eu não seja selecionado deixo na XP mesmo.

Levibf Mensagens: 329
Ter Jul 31, 2018 7:51 pm
Que eu saiba, está Taxa Zero pro Tesouro Direto para todos os clientes Personnalité.

furutani Mensagens: 149
Ter Jul 31, 2018 7:58 pm
Eu comprei TD hoje e para mim aparecia a taxa de 0,3% antes de confirmar a compra.
Vou ligar lá para ver se consigo essa isenção.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Anúncio