Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qui Ago 02, 2018 2:33 am
Diferente dos benefícios do meu Elo Nanquim, creio que só as salas VIP, aqui é lá fora...

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Ago 02, 2018 2:37 am
É um benefício interessante se o portador viaja com frequência.
Do contrário é irrelevante. Ai vai do perfi de cada usuário.

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Ago 02, 2018 10:15 am
Eu também estou nessa pegada do emmanuelkalispera, cancelando o máximo de cartões... Estou pulverizando demais as compras em vários cartões, menos é mais!

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Ago 02, 2018 10:15 am
Para quem usa muito aeroportos onde (só) tem sala vip Bradesco e/ou Centurion, vale a pena sim!

Um bom exemplo é CGH, onde a única sala da área segura é Bradesco.

É justamente o meu caso, só me conecto lá em voos domésticos.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Ago 02, 2018 10:19 am
@Sbh78

Concordo com ressalvas.

Imagine que você tenha dois bons cartões e esteja em viagem ao exterior.

E um deles esteja bem comprometido com compras e bloqueios temporários de hotéis, locadora de veículos etc enquanto o outro é perdido, furtado, clonado etc?!

Essa situação hipotética aconteceu exatamente com minha mãe no mês passado, no caso o clonado foi o adicional dela do meu Porto Infinite.

Acho que menos é mais sim, mas não reduza tanto que te traga um problema muitas vezes incontornável, principalmente em viagens ao exterior.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Ago 02, 2018 10:22 am
@emmanuelkalispera

Mas também com a gama de cartões que você tem na carteira, vai correr atrás do que?


JPSAL Mensagens: 778
Qui Ago 02, 2018 10:35 am
De fato o Amex (aqui e lá fora) é um cartão pra quem viaja. Tem cartões que dão 2 pontos e alguma coisa com anuidades mais baratas por aí

guinoluis Mensagens: 326
Qui Ago 02, 2018 10:40 am
Pessoal, alguem que ja acessou Star Alliance com esse cartão, levou filhos junto? é cobrado ou deixam passar na boa?

Kikusaki Mensagens: 640
Qui Ago 02, 2018 10:56 am
Esse ano vai ser duro negociar anuidade, já que ainda estou aproveitando as metas do Santander, minha média deve ficar em 4K, se conseguir 50% vou comemorar l, se não conseguir isso sei não rsrsrs
Capaz de pegar um Elo nanquim só para pontuar na Livelo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio