O bom do Elo nanquim é pontuar 2,2 e algumas promoções sazonais. Assim como o TPC, não pode apostar apenas neles, tem de ter um Mastercard ou Visa sempre.
No caso do Bradesco, se solicitado no "COMBO", o Visa Infinite é isento enquanto Nanquim/TPC estiver ativo.
Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite
-
cassioBJJ
Valeu! Vou verificar essa possibilidade de pedir o Visa também.
Obrigado!
Obrigado!
-
netshen5
E esse combo? Como o consegue? Vc sabe ou alguém aqui sabe?
Tenho o VI do BRA e to querendo o TPC para ser o principal. Aí o VI seria um backup de luxo pensando nas garantias estendidas, seguro viagem. Etc. um complemento ao o q o TPC eh ruim.
Tenho o VI do BRA e to querendo o TPC para ser o principal. Aí o VI seria um backup de luxo pensando nas garantias estendidas, seguro viagem. Etc. um complemento ao o q o TPC eh ruim.
-
pauloleo
Tem que ser correntista, cancelar o cartão atual e solicitar o combo com o gerente.
-
cassioBJJ
A principio a gerente disse que desconhece o programa, mas disse que vai verificar.
- Profeta Mensagens: 1751
O combo é excelente, só que tem um problema: fica vinculado a renda de 20k cadastrada no sistema (TPC + Infinite).
Se não tiver, esqueça. O sistema já trava automaticamente e o gerente não consegue pedir.
Agora se tiver essa renda, já aparece a opção de combo no terminal do gerente.
Se não tiver, esqueça. O sistema já trava automaticamente e o gerente não consegue pedir.
Agora se tiver essa renda, já aparece a opção de combo no terminal do gerente.
-
Kikusaki
Minha gerente atual disse que combo só o Nanquim + Visa Infinite, mas como ela não é muito confiável pode ser que esteja errada, TPC somente ele sozinho.
-
pauloleo
Só se mudou MUITO recentemente, mas creio que ela está equivocada ou mal intencionada, com meta de emissão de cartões Elo.
-
Kikusaki
@pauloleo
Nada isso ela já me disse faz uns dois meses, logo ela deve estar bem mal intencionada mesmo, só pensam em emitir Elo.
Nada isso ela já me disse faz uns dois meses, logo ela deve estar bem mal intencionada mesmo, só pensam em emitir Elo.