Banco do Brasil Estilo
-
brunohsndf
Será que o limite minimo no sistema é 10 mil para ter os cartões?
- mar7poker Mensagens: 810
Nada eu sou um goiaba la!!! Mas mesmo assim tenho elo nanquim, visa platinum estilo e elo grafite estilo, todos isentos
-
brunohsndf
Kkkkk que legal! Você falando dessa mensagem, eu lembro que antes de ser do estilo, uma vez fui tentar pedir o smiles infinite e apareceu essa mensagem do limite de crédito insuficiente rsrsrs
-
brunohsndf
Com estes super cartões black, infinite e nanquim, alguem aqui usa o amex?? ou perderam o interesse tambem?
- mar7poker Mensagens: 810
So uso amex do bradesco e por enquanto elo nanquim do bb, pq ta isento!! [emoji3][emoji3]
-
snake08
Ainda é possível ser Estilo no BB com o pacote Bacen?
Minha esposa tem renda superior a 13k, mas eu achei os pacotes oferecidos um pouco salgados, pelos "benefícios". Só queria ter um atendimento mais digno mesmo.
Minha esposa tem renda superior a 13k, mas eu achei os pacotes oferecidos um pouco salgados, pelos "benefícios". Só queria ter um atendimento mais digno mesmo.
-
brunohsndf
Então, acho que não viu... quando eu fui convidado para a Estilo, a primeira pergunta do gerente foi se eu sabia que ia aumentar o valor do pacote kkkkkk mas ele me ofereceu uma alternativa, eu estou com o pacote estilo digital no valor de 90 reais, MAS como participo do novo combo digital estilo, reverte para mim em produtos ou 1.200 pontos livelo, que inclusive, utilizo para pagar o pacote, e assim fico livre. É uma boa alternativa.