Prezados,
Bom Dia,
Estou querendo ir pra Miami em Fevereiro, porém, estou acostumado a ir em Julho, calorzão estralando! Sabem me dizer como é a temperatura em fevereiro? Faz sol a ponto de eu conseguir ficar na piscina do hotel? ou não?
Estações do ano nos Estados Unidos
-
Ajudante
Olá brunodieguesmonteiro,
Sim, faz sol e dá para aproveitar a piscina/praia. É alta temporada na cidade, pois os americanos de outros estados fogem do frio e vão curtir a Flórida.
Sim, faz sol e dá para aproveitar a piscina/praia. É alta temporada na cidade, pois os americanos de outros estados fogem do frio e vão curtir a Flórida.
- zardox Mensagens: 11619
Melhor época pra ir pra Orlando é jan/fev/março(este então é perfeito)..
Clima agradável... Disney cheia, mas não tanto como jul/ago/set..
Julho/agosto o clima na Flórida e Califórnia é insuportável... muito quente... pior que Rio de Janeiro...pra andar / passear durante o dia é ruim....
Clima agradável... Disney cheia, mas não tanto como jul/ago/set..
Julho/agosto o clima na Flórida e Califórnia é insuportável... muito quente... pior que Rio de Janeiro...pra andar / passear durante o dia é ruim....
- baran Mensagens: 10215
Ano passado fui em janeiro e concordo com o zardox. Achei excelente.
Fui uma vez em agosto para nunca mais.
Fui uma vez em agosto para nunca mais.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Janeiro é ruim geralmente pelo valor da passagem aérea Brasil-EUA. Entretanto, como estamos com excesso de oferta de voos, talvez tenhamos valores interessantes, vide a Delta Air Lines por 1k com taxas para Miami.
Fomos no período de 8/20 dez.. frio de rachar em Orlando..
Um dia fez 4 C.. (quatro graus Celsius)...
Vários dias chovendo...
Um dia fez 4 C.. (quatro graus Celsius)...
Vários dias chovendo...
Ainda bem que o FDV educa a gente..
Pensei que as quatro estações nos EUA fossem:
- Ir;
- Divertir/Comprar;
- Comprar mais/Divertir;
- Não voltar....
Pensei que as quatro estações nos EUA fossem:
- Ir;
- Divertir/Comprar;
- Comprar mais/Divertir;
- Não voltar....
-
Ajudante
*** CHIP DE INTERNET ***
Compre agora o seu chip de internet e fique on-line 24 horas, com velocidade LTE - mais rápida do que o 4G: https://chip.falandodeviagem.com.br
Cupom de desconto: SUPER - dá 15% de desconto.
Compre agora o seu chip de internet e fique on-line 24 horas, com velocidade LTE - mais rápida do que o 4G: https://chip.falandodeviagem.com.br
Cupom de desconto: SUPER - dá 15% de desconto.