@focusbra: Tenho certeza sim (isto para o Itaú hein!).
@olhosanjo: Pague contas funciona para pagamento de uma fatura sua (boleto bancário, fatura de outro cartão de outro banco, água, luz, telefone, ...) no seu cartão de crédito, como se fosse uma compra.
Assim você ganha um tempo a mais. Exemplo:
Tem um cartão do Itaú que vence dia 20 e suas faturas de água e telefone vencem dia 05. No dia 05 você paga elas com seu cartão de crédito e só precisará tirar dinheiro do bolso no vencimento do cartão (dia 20 no caso). Porém, para isto funcionar, deve-se pagar a tarifa que o cartão de crédito cobra pelo serviço, que varia:
Itaú e BB: Juros + IOF
Santander Free: Grátis
Santander (demais): R$ 15,00 por conta
Se for para maximizar o acúmulo de milhas, poderá depois de dois dias da conta paga (no exemplo acima, ficando dia 07) fazer um pagamento avulso no cartão Itaú, afim de reduzir o valor dos juros e iof devidos.
Para melhorar a explicação, sugiro que poste se deseja aumentar o acúmulo de milhas ou apenas ganhar prazo no pagamento e quais cartões tem.
Bancos que oferecem o Pague Contas com cartão de crédito
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Tente conseguir o Credicard Exclusive Platinum (pontua 2 pontos por dólar).
Consiga algum cartão do Itaúcard e pague a fatura do primeiro (no vencimento) com este.
Finalize pagando a fatura do Itaúcard dois dias depois do pagamento da fatura primeiro cartão com o seu Elite.
No vencimento do seu Elite, efetue o pagamento dele.
Você irá maximizar o acúmulo de milhas desta forma, gastando pouco.
Consiga algum cartão do Itaúcard e pague a fatura do primeiro (no vencimento) com este.
Finalize pagando a fatura do Itaúcard dois dias depois do pagamento da fatura primeiro cartão com o seu Elite.
No vencimento do seu Elite, efetue o pagamento dele.
Você irá maximizar o acúmulo de milhas desta forma, gastando pouco.
-
olhosanjo
meu interesse seria maximizar milhas. dá pra fugir dos juros, dependendo do dia que pagar?
no momento, apenas credicard exclusive. tem a opção de solicitar um do itaú pra pagar contas ou usar o santander gold.
no momento, apenas credicard exclusive. tem a opção de solicitar um do itaú pra pagar contas ou usar o santander gold.
Pegue o Itaúcard (preferência pelo Platinum) e Santander Dufry caso não tenha conta no banco.
Assim pagará aproximadamente R$ 74,00 para ganhar 15.500 milhas adicionais!
Assim pagará aproximadamente R$ 74,00 para ganhar 15.500 milhas adicionais!
-
focusbra
Pagando contas com cartão santander eu pago apenas R$15 ?
Ou pago R$15 + IOF + Pro rata de 3% am ??
obrigado pessoal
abs
Ou pago R$15 + IOF + Pro rata de 3% am ??
obrigado pessoal
abs
Antigo "vesuvio0559"
Também acho que logo logo o Santander vai implementar isto também (IOF).
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”