Cartão de crédito Citi MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
gluca Mensagens: 383
Dom Ago 12, 2018 8:37 am
@profafc
Com relação ao valor da anuidade será mantido o mesmo valor por 1 ano, depois é o valor absurdo da anuidade do black multiplus itaucard, veja o que dizem as letras miúdas do comunicado:

1. Descontos concedidos em caráter temporário serão mantidos pelo prazo de 12 meses e condições contratadas podem ser alteradas a qualquer momento com prévia comunicação.

No meu caso não quero esse cartão vou tentar trocar pelo personnalite black, onde há a possibilidade de enviar os pontos para outros parceiros não ficando preso a um único programa ruim como o multiplus, se não for possível a troca tesoura nele, R$ 1200,00 e poucos benefícios acho um roubo não dá direito a sala vip nem a bagagem gratuita ou embarque prioritário em vôos fora do país.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Ago 12, 2018 7:16 pm
Porém, a anuidade do Multiplus Black está sendo negociada para quem tem boa média de gastos, inclusive com isenção para gastos acima de 10k/mês.

gluca Mensagens: 383
Dom Ago 12, 2018 7:36 pm
Gastar R$ 10.000,00 por mês para os pontos entrarem direto na multiplus e obter isenção da anuidade desse cartão, com todo o respeito as ponderações contrárias acho insanidade, considerando-se os pífios benefícios do mesmo.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Ago 12, 2018 10:52 pm
Pra quem usa MP, QR Code etc são apenas 2 boletos

Brincadeiras à parte, estamos em tempos de mil e um recursos disponíveis para ajudar a bater essas metas.

Picpay, Recarga Pay, Km de Vantagens... são só alguns exemplos...

Mas concordo com você @gluca

Concentrar compras “normais” nesse cartão, só pra quem prioriza bastante a Multiplus.

Veja que ele pontua 2,5.... com clube 10k ele pontua 3,25 e com acelerador pagando 2,05% ele pontua incríveis 6,5

gluca Mensagens: 383
Seg Ago 13, 2018 7:46 am
@pauloleo,
Concordo com você, para quem prioriza multiplus pode ser um bom cartão desde que não se pague anuidade.
Um problema que vem ocorrendo é que os resgates com milhas estão muito inflacionados, ontem emiti uma ida e volta gru - jpa para outubro me custou mais de 30000 milhas sem bagagem despachada.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Ago 13, 2018 6:28 pm
Multiplus tem valido à pena para emitir AA pois a tabela é fixa.

gluca Mensagens: 383
Ter Ago 14, 2018 6:42 am
@pauloleo,
Se formos pensar você acabou de confirmar que a multiplus não vale a pena, ele serve para emitir AA e não Latam.
Eu sei que está um pouco off topic falarmos das milhas, mas vou ilustrar com a minha situação, viajo uma vez por semana a trabalho em voôs domésticos durante 11 meses do ano e todos os meses pares viajo para fora a trabalho : EUA, Europa e Asia.
Nos últimos 2 ou 3 meses nas viagens nacionais multitrechos tive que emitir as passagens em cias aéreas diferentes por conta do preço (ex semana passada Gru x Recife =Latam, Recife x São Luiz = Azul, São Luiz x Gru = Gol), entende o que eu digo, para que me serve um cartão que só envia para multiplus se a multiplus como você disse só está servindo para emitir AA se eu fizesse essa viagem da semana passada pela Latam, pasme-se gastaria quase o quadruplo do valor que gastei em milhas.
Mesmo AA tem que ligar lá e não são em todos os Vôos deles que se consegue lugar emitindo AA, emiti para JFK esse mês fiz uma conexão doméstica lá e não encontrei lugar em nenhum vôo AA que precisava pela multiplus, tive que emitiir direto na própria AA mesmo, a atendente me falou que são poucos lugares destinados pela aliança nos Vôos da AA.
Se for para emitir AA melhor ter o cartão Santander AA que o itaucard multiplus.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Ago 14, 2018 10:26 am
@gluca

Para emitir pela Multiplus, tem que haver disponibilidade em Saver na AA em voo longo direto.

Mas você deve sim analisar o programa como um todo e não só pela Latam.

Eu consegui emitir uma executiva AA pelo site essa semana, sem precisar ligar lá.

Veja bem, eu sempre usei o programa da TAP para voar United para os EUA, pois é a melhor opção de uso de milhas TAP.

É melhor você olhar todas as possibilidades dos programas e não só a empresa “mãe”, tirando assim o máximo proveito.

gluca Mensagens: 383
Ter Ago 14, 2018 11:05 am
@pauloleo,
Concordo totalmente com você , por isso eu uso mais o Smiles, tenho conseguido emitir em condições melhores nas parceiras dele minhas passagens internacionais.
Por isso a necessidade de eu utilizar um cartão de crédito que me conceda a possibilidade de escolha de transferência dos pontos para a cia A ou B, podendo inclusive aproveitar os bônus de transferência.
semana passada tinha uma promoção de 70% de bônus para Smiles .
Por experiências pessoais sou contra ficar preso a um banco um programa de cia aérea ou um cartão de crédito, acho a concorrência extremamente saudável.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Ago 14, 2018 11:35 am
@gluca concordo com você também.

Cobranded em 99,9% dos casos é mesmo um mau negócio.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio