10 atrações imperdíveis para crianças na Universal Studios

Troca de informações sobre Orlando com crianças.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Ago 10, 2018 10:11 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/UniversalStudiosFlorida.jpg]Entrada da Universal Studios Florida

O Universal Orlando Resort é um destino único, para férias inesquecíveis, com diversão garantida para todas as idades. No complexo, são três parques temáticos: Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e Universal's Volcano Bay. Você ainda poderá curtir o complexo de entretenimento Universal CityWalk, que oferece ótimas opções de restaurantes e entretenimento para você curtir à noite.

Para as crianças, em todos os parques temáticos de Orlando, o que vale é a altura, não a idade. Em geral, a partir dos 4 anos já é possível aproveitar bem as atrações, pois a altura da criança será de pelo menos um metro.

Leia também: É possível fazer a Universal Studios e o Islands of Adventure no mesmo dia?

1) Despicable Me Minion Mayhem

Os Minions são sucesso absoluto! Ainda na fila, você verá o filme Meu Malvado Favorito passando nas televisões, e as crianças já entram no clima da atração. O simulador 3D é muito interessante e divertido para as crianças que assistiram os filmes e os Minions são cativantes. As risadas são garantidas!

2) Shrek 4D

Outro filme que faz enorme sucesso com a criançada. Todos amam o ogro Shrek, a Fiona e o Burro. Além dos efeitos visuais, que são bem legais, as cadeiras também se mexem, dando a sensação de que você está realmente participando da aventura. Os personagens também estão disponíveis para fotos, então vale ir lá também.

3) Hogwarts Express

Se você é fã do Harry Potter, definitivamente vai amar essa atração, que interliga os dois parques temáticos. Se você não é fã, vai gostar também. As crianças ficam, literalmente, maravilhadas. Só em andar de trem elas já curtem, mas os efeitos especiais são incríveis, e os pequenos se sentem dentro do filme. Imperdível!

4) E.T. Adventure

O filme é da época dos pais, mas ainda assim as crianças podem curtir. Nesta atração em especial, geralmente as crianças maiores que curtem, pois as menores não conhecem o personagem e, como é escura a atração, podem ficar com um pouco de medo. No final, o ET fala o nome de todos, para alegria das crianças.

5) The Simpsons Ride

Os Simpsons fazem sucesso há anos. No parque, eles têm um simulador de montanha-russa, que tem toda a temática desde o começo, envolvendo as crianças. O simulador balança bastante, por isso é recomendado para crianças de uns 5 ou 6 anos. As risadas são garantidas.

6) Kang & Kodos' Twirl 'n' Hurl

O "monstro verde" fica girando e as crianças em suas "naves" ficam subindo e descendo. A maioria das crianças adoram essas atrações que giram. Nesse brinquedo, é a criança que sobe e desce a "nave", então elas se sentem realmente pilotando, e curtem bastante. É uma atração leve e divertida, onde geralmente não tem fila, então dá para repetir.

7) Woody Woodpecker's Nuthouse Coaster

Montanha-russa do Pica Pau. Leve e divertida, garante a alegria das crianças. A temática de toda a atração é muito bem-feita, envolvendo a todos. Esse é um ótimo brinquedo para introduzir as crianças no mundo das montanhas-russas.

8) TRANSFORMERS: The Ride-3D

Os Transformers são um sucesso! Esse é outro filme campeão de bilheteria que virou atração e faz enorme sucesso no parque. O simulador 3D é muito bem feito e tudo é emocionante. Mesmo as crianças pequenas, a partir de uns 4 anos, curtem e querem voltar.

9) Curious George Goes To Town

Essa é uma área temática, não uma atração em si, o que é ótimo. Não tem fila e são vários locais onde as crianças podem correr e brincar, enquanto os pais ficam sentados conversando. O espaço é interessante e agradável, fazendo a alegria dos pequenos. Nos dias quentes, tem água para os pequenos se molharem (leve roupa extra).

10) MEN IN BLACK Alien Attack

Atração muito divertida, onde você entra em um carrinho e, sentado, com uma arma na mão, atira contra os aliens. Mesmo que as crianças não conheçam o filme, é fácil explicar um pouco, e dizer que é preciso atirar nos monstros. Em geral, toda criança agora brincar de atirar, então elas curtem muito.

Leia também: Vale a pena comprar o Universal Express Pass?

As crianças, definitivamente, amam a Universal Studios Florida. Claro que há muitas atrações que elas não podem ir, por causa da altura ou por terem medo, mas isso não prejudica em nada a experiência. Além da temática do parque ser muito interessante, com alguns filmes que foram sucesso de bilheteria, também tem os carismáticos personagens para tirar foto. Um dia, sem nenhuma dúvida, de diversão sem limites.

Grupo de WhatsApp sobre Orlando

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.

Temos três grupos, devido à limitação de 257 pessoas por grupo:
- Orlando G1: https://chat.whatsapp.com/FjhyanAruPf085FyMjmprU
- Orlando G2: https://chat.whatsapp.com/3UxgCWoLVTjBXt2rOUvEuc
- Orlando G3: https://chat.whatsapp.com/IBCb3B0YkksFQCVqJhGJH8

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, já curtiu a Universal Studios com as crianças? Quais atrações elas mais gostaram? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 14, 2018 3:05 pm
Meu filho adorou a Universal Studios! Das atrações citadas, ele só não gostou do E.T. Adventure, pois é muito escuro e ele ficou com medo. Ele não sabe quem é o ET. Já quando ele conhece o personagem, aí ele se identifica MUITO mais com a atração, e geralmente quer repetir.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 21, 2018 9:25 am
10 atrações imperdíveis para crianças na Universal's Islands of Adventure https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=16382" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 12, 2019 10:40 am
Universal Studios Florida ou Universal's Islands of Adventure: qual é o melhor parque para crianças? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=726&t=17686" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Orlando com crianças”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio