Vale a pena aceitar o Porto Seguro Visa Platinum?

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Abr 01, 2018 12:14 pm
Depois de pegar o cartão você pode pedir para equiparar o limite com o que você tiver maior. O pedido é feito pelo próprio aplicativo da Porto Seguro Cartões.

Mais dúvidas a respeito do Platinum dê uma lida no tópico específico do cartão Porto Seguro Platinum

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Abr 01, 2018 1:27 pm
Vc pedi o Mastercard Black ou VI e manda fatura do seu card BB, no tópico do porto Black tem o email para solicitar e se no começo te derem limite pequeno, pegue e depois vai aumentando

JoseOliveira16 Mensagens: 24
Qua Abr 04, 2018 12:51 pm
@Lemon
Exatamento que aconteceu comigo, faturas de aprx 7k, e tive o platinum com 20k aprovado, como tive problemas recentes com o Santander, eu aceitei o platinum

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qua Ago 01, 2018 8:51 pm
Esse cartão platinum tb isenta mensalidade pelo volume gastos assim como o infinite?
Qual o valor pra 100%?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 01, 2018 8:59 pm
Sim! Dá uma lida na matéria:

Cartão de Crédito Porto Seguro Visa Platinum https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=458&t=4702" onclick="window.open(this.href);return false;

dudek Mensagens: 92
Ter Ago 14, 2018 3:46 pm
Pessoal, com a negativa do VI aceitei o platinum com limite inicial de 25k, mesmo enviando fatura de black com 46k de limite e outro visa platinum com 32k. Qual o procedimento para pleitear o visa infinity daqui pra frente? Complicado usar um platinum tendo o black na carteira que pontua mais. Alguma dica ou contato de quem possa ajudar?
Grato.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Ago 14, 2018 3:50 pm
É só ler o tópico inteiro e você vai saber o que fazer

dudek Mensagens: 92
Ter Ago 14, 2018 3:54 pm
Li, e se tivesse entendido não perguntava. Quero saber se mesmo sem usar o platinum consigo o upgrade posteriormente, ou se tenho que usar e com qual média de gastos. Ou ainda se logo depois que desbloquear já devo solicitar o upgrade.
Vi o relato de solicitar via corretor, mas meus seguros nenhum são da porto.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Ago 14, 2018 3:56 pm
O primeiro relato no tópico é justamente de uma pessoa que não menciona, em momento algum, ter usado o Platinum e ainda sim conseguiu. Só tenha em mente que nada é 100% certo na Porto é o que funciona para a maioria, pode não funcionar para você. Boa sorte

dudek Mensagens: 92
Ter Ago 14, 2018 3:57 pm
Obrigado pela sua atenção.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio