Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Ago 16, 2018 3:50 pm
Um amigo tentou por lá e não conseguiu.

Lancasteer Mensagens: 240
Sex Ago 17, 2018 2:01 am
Cartões aprovados pela via de consultores não estão sendo aceitos pelo Apple Pay pois o cartão aprovado “não sei pq” não vincula a conta de quem é correntista, eu tenho um VI aprovado por consultor e eu já não estava conseguindo adc ele ao Apple Pay pelo aplicativo próprio do banco hoje o cartão bloqueou e liguei pra desbloquear e já falei que nao estava conseguindo adiciona-lo a atendente perguntou se eu era correntista, disse que sim ela dizia que no sistema em que ela visualiza o cartão lá dizia que eu não era correntista.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Ago 17, 2018 2:06 am
Faz sentido. Isso vai ser um problema pra todo mundo que está na mesma situação.

Lancasteer Mensagens: 240
Sex Ago 17, 2018 2:08 am
Ela até se dispôs a verificar oque poderia ser feito para o cartão ser vinculado à minha conta mas tava de saco cheio e apenas pedi pra ver a questão do bloqueio.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Ago 17, 2018 9:34 am
Você mesmo vincula ele facilmente.

Basta entrar no IB e colocar ele em débito automático na sua conta. Após vincular, alguns dias depois você pode retirá-lo do débito automático se assim preferir ligando na central.

wowzera Mensagens: 568
Sex Ago 17, 2018 9:54 am
Depois de vincular, que é automatico pelo IB, pode retirar na mesma hora pelo telefone (a retirada não é automatica pelo IB)

JPSAL Mensagens: 778
Sex Ago 17, 2018 3:08 pm
Vincular a conta não dá conflito pela renda comprovada na conta vir de IR e a "renda comprovada" do cartão via consultor vir da fatura de outro cartão?

Lancasteer Mensagens: 240
Sex Ago 17, 2018 3:19 pm
Já fiz isso de colocar no débito automático e não funcionou, quando vc aperta pra confirmar a Chave de segurança da erro.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Ago 17, 2018 6:16 pm
@JPSAL não tem problema nenhum.

@Lancasteer que estranho! Nunca vi isso!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio