Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Lemon Mensagens: 1593
Sex Ago 17, 2018 11:12 pm
@Valtercbn

Boa noite. Te enviei os dados por mensagem privada.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sex Ago 17, 2018 11:25 pm
Já estornaram a anuidade. Foram rápidos! Hehe

O pior que eu paguei a fatura cheia (inclusive a 1ª parcela da anuidade).

Imagem

ronisbr Mensagens: 561
Sáb Ago 18, 2018 6:04 pm
Eu acho que o Bradesco quer acabar sim com a AMEX no Brasil. Bradesco, BB e Caixa fundaram a ELO que é bem mais atrativa para eles do que a AMEX. Se o Bradesco vende a AMEX, embora ganhe um capital agora, terá possivelmente uma concorrente de peso no mercado de alta renda, onde eles querem colocar o ELO.

Não duvido nada que, daqui a pouco, o Aeternum vire o novo AMEX (o cartão mais top do banco, com benefícios e bla bla bla) e o ELO vire o que era o MC Black. Nesse cenário, duvido que mantenham o AMEX por muito tempo. Na verdade, eu acho que o Bradesco só não abre mão de tudo e fica só com a ELO porque ainda não é aceito em quase nenhum lugar fora do Brasil :D

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Ago 18, 2018 6:32 pm
Se a aceitabilidade externa do cartão é um critério fundamental pra quem viaja, e isso é cada vez mais comum, então o Bradesco tem um belo gargalo pra universalizar o Elo e acabar com a Amex.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sáb Ago 18, 2018 6:33 pm
Que nada, em novembro do ano passado eu fui pra os EUA e meu cartão principal lá foi o Elo Nanquim. Todo canto que eu tentei aceitava Discovery.

Noutro assunto, pessoal, depois que recebe essa SMS abaixo, com quanto tempo chega o cartão, mais ou menos?

Imagem

ronisbr Mensagens: 561
Sáb Ago 18, 2018 6:49 pm
ELO funciona as vezes bem nos EUA por causa da Discover. Na Europa, em todos os países que fui, só consegui usar o ELO nos aeroportos. E apenas em alguns deles.

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Ago 18, 2018 6:55 pm
Elo é uma bandeirinha sem vergonha que o Bradesco, Caixa e BB querem enfiar goela abaixo no cliente.
Acho difícil se estabelecer como um cartão de qualidade - top no segmento de alta renda,no varejo sim.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Ago 18, 2018 8:31 pm
Bradesco não vai acabar com Amex no Brasil.

Primeiro pq pagaram caro pela exclusividade.

Segundo porque Amex não uma bandeira que se acaba assim. Se ele não quiser mais, outro vai assumir, simples assim.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio