Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
brunodu311831537 Mensagens: 26
Qua Ago 08, 2018 10:15 pm
Vc tb saiu do Select @profafc ?

brunodu311831537 Mensagens: 26
Qua Ago 08, 2018 11:00 pm
Tenho lido mts relatos de pessoas que fizeram o downgrade e passaram a cobras as 2 anuidades.. Tem alguém aqui q pediu o Unlimited pelo Select, fez o downgrade p VG, varejo, BACEN ou até q tenha cancelado a conta, há pelo menos duas faturas e continua com a dupla oferta?

Kikusaki Mensagens: 640
Qua Ago 08, 2018 11:28 pm
Hoje em dia para quem tem PS Visa Infinite vale mais a pena pegar um Unique Master que tem anuidade mais baixa e é mais fácil de isentar, já que o PS Visa Infinite tem PP e LoungeKey ilimitado.

profafc Mensagens: 44
Qui Ago 09, 2018 11:12 pm
Bruno não sai do Select.
A minha gerente disse que irá analisar, pois segundo ela não deveria cobrar, abriram ocorrência.

MarcioN Mensagens: 3
Dom Ago 19, 2018 7:47 pm
Boa noite a todos,

Sou cliente Select e possuo o MB Unlimited já há varios anos. Por mais de uma vez tentei adquirir também o Visa Infinite, sem sucesso.

Meu gerente afirmou simplesmente que não seria possível.

Com a anuidade elevada e restrições recentes (fim da parceria com o PP e agora restrição do número de visitas adicionais), entendo que o uso também da bandeira Visa com o PP ainda vinculado faria mais sentido manter o cartão.

Alguém saberia dizer como proceder?

Kikusaki Mensagens: 640
Dom Ago 19, 2018 7:53 pm
Para o obter o Mb combo com o Visa primeiro tem que cancelar o seu atual e depois pedir a dupla oferta com as duas bandeiras, lembrar que vai analisar novamente sua renda e no pedido ela deve ser igual ou maior que 40k.
Com relação ao PP ele não é mais emitido nem para o Visa, somente os clientes que já possuem o PP emitido anteriormente, vinculado ao Visa e na validade continuam a ter direito.

MarcioN Mensagens: 3
Dom Ago 19, 2018 11:02 pm
Obrigado Kikusaki. Estou pensando seriamente em fazer o downgrade para o Unique e solicitar o Visa Infinite da Porto Seguro.

celrocha Mensagens: 193
Dom Ago 19, 2018 11:08 pm
@MarcioN

Sugiro solicitar o PSVI, caso aprovado tesoure seu Unlimited e ai tente a dupla oferta caso tenha interesse em permanecer com o cartão.

Falo isso porque a Porto é loteria para aprovar e cancelar um cartão sem ter outro de backup pode te fazer ficar sem um MB/VI.

Pode pedir um Credicard Black também que isenta com 6k só pra esse período entre alterações...

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Seg Ago 20, 2018 1:49 am
Trocar um Unlimited por PS V.I ? Esse cartao é bem mais superior que um Porto Seguro, para mim ainda continua sendo o melhor cartão do Brasil para quem dispõe do Combo Master e Visa Unlimited !

Minha Sequência de uso

1- Combo Unlimited (Dentro de Promoções)

2- Porto (Uso fora de Promoções Santander, afinal ainda acho fraco as transferencias de pontos da porto e limites de credito comparado ao Unlimited, afinal como se comparar um cartao Private com um Convencional )

3- TPC (Backup)

E assim por diante !

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Ago 20, 2018 8:33 am
@aoliveira10

Não vejo tantos atributos assim no Unlimited sobre o PSVI.
Não adianta o cartão ser um cartão “Private” e ter benefícios cortados ficando aquém de um cartão “convencional” como o PS VI.
Se for pelas promoções em triplo e Esfera melhor pegar um Unique que nada mais é um Unlimited sem dá-las VIP e bandeira Visa, lembrar que pontuar 0,2 e não ter vencimento nos pontos não é um diferencial tão grande assim.
Unique + PS Visa Infinite, isenção de anuidade fácil e benefícios que nem o Unlimited possui hoje em dia.
De backup, podendo ser titular um TPC para pontuar na Livelo.
Agora se for por status aí realmente não dá para comparar a dupla oferta Unlimited é imbatível.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio