Avianca Brasil x Avianca Internacional
- GabrielDias Mensagens: 41743
philce, sim... é verdade. Acho que eles nunca consideraram essas rotas como um diferencial, pois não divulgam. A de Fortaleza tem bastante tempo inclusive. Acho que pelo menos uns 3 anos. Quase ninguém sabe dela.
- Beatriz Mensagens: 2033
É confuso. Fato. Quem não é da área, ou não é entusiasta, se confunde.
-
milhouse
Pessoal, alguem soube da migração de voos de guarulhos - bogota da avianca para avianca brasil?
Eu tenho um voo sábado, recebi um comunicado que o voo será operado pela avianca brasil, mas no atendimento deles dizem que ainda consta a informação de que o voo é da avianca internacional operado pela avianca internacional. Pelo que eu pesquisei, houve mesmo uma migração de avianca -> avianca brasil na exploração desses vôos desde julho. Alguém confirma essa informação? No call center não conseguiram nem me dizer em qual dos balcões eu deveria me apresentar...
Eu tenho um voo sábado, recebi um comunicado que o voo será operado pela avianca brasil, mas no atendimento deles dizem que ainda consta a informação de que o voo é da avianca internacional operado pela avianca internacional. Pelo que eu pesquisei, houve mesmo uma migração de avianca -> avianca brasil na exploração desses vôos desde julho. Alguém confirma essa informação? No call center não conseguiram nem me dizer em qual dos balcões eu deveria me apresentar...
Sim. A Avianca Brasil assumiu um dos voos e depois ia assumir os outros.
Veja o comunicado que eles enviaram em julho:
Veja o comunicado que eles enviaram em julho:
A Avianca Brasil informa que amanhã, dia 7 de julho, assumirá a primeira das três operações entre o aeroporto internacional de Guarulhos e Bogotá, na Colômbia, que eram realizadas pela Avianca Holdings. As duas outras frequências também serão absorvidas pela companhia brasileira ao longo dos próximos meses.
A novidade foi viabilizada por meio de um acordo comercial bilateral, que contribuirá de maneira estratégica para consolidar ainda mais o plano de expansão internacional da Avianca Brasil, iniciado no ano passado e que já contemplava frequências para Bogotá, saindo de Recife e Fortaleza. Além disso, a partir de agora, a companhia brasileira oferecerá ainda mais conveniência de horários e opções de conexões aos seus clientes, com o diferencial de proporcionar uma das experiências de voo mais completas do mercado, com entretenimento individual e o maior espaço entre as poltronas em todas as suas aeronaves, na comparação com as demais aéreas nacionais.
Vale destacar ainda que o acordo também será importante para a Avianca Holdings, que terá mais espaço para trabalhar com mais oportunidades além das Américas, de maneira que também consiga oferecer ainda mais opções de voos e conexões aos clientes.
-
JPSAL
É o fim daquela passagem barata pra Miami via Bogotá que de vez em quando aparecia...
Miami está barato demais. Delta estava vendendo a 1k com taxas. Muita oferta de assentos para lá.
-
milhouse
Obrigado, Gabriel. Fico mais tranquilo. assim posso ir direto na avianca brasil.
-
Ajudante
Avianca Brasil cancela rotas para Miami, Nova York e Santiago do Chile viewtopic.php?f=3&t=16911" onclick="window.open(this.href);return false;
- Fabio Mensagens: 8900
Alguem saberia me informar se os voos GRU-BOG foram mesmo todos absorvidos pela Avianca Brasil ou ainda sao operados pela Avianca International?
-
Ajudante
Olá Fabio,
A Avianca só nos retornou hoje:
A Avianca só nos retornou hoje:
Comercialmente, a rota em questão sempre foi Avianca Holdings. Já os aviões e tripulação eram da Avianca Brasil. Quando a Avianca Brasil encerrar sua operação internacional, aviões e tripulação desse trecho voltam a ser colombianos. Toda a parte operacional em solo, como check-in, segue sendo operação da Avianca Brasil.
Voltar para “Companhias aéreas”