Hoje minha gerente do personnalité me ligou e me passou a seguinte informação sobre a migração dos cartões:
Quem tinha conta no citi, migrou a conta e o cartão pro personnalité.(obviamente quando dentro do perfil do segmento)
Quem não tinha conta no citi, apenas o cartão, como é o meu caso, virou o itaucard platinum. Perguntei se poderia migrar o cartão pro personnalité uma vez que já sou correntista, e ela informou que não era possivel, apenas pedindo um novo cartão do personnalité mas com isso perderia os 12 meses de isenção da anuidade, que era vitalícia a propósito.
Em resumo downgrade de todos os lados, uma pena.
Compra do Citibank pelo Itaú
- rodriguerj Mensagens: 562
Desculpe a ignorância mas qual a diferença prática do Platinum normal para o Platinum personalité ?
- acarvalho Mensagens: 266
Na pratica o que muda é que minha gerente não tem acesso a esse cartão, se eu precisar resolver qualquer coisa tenho que entrar em contato com a itaucard, o que pra mim não faz sentido já que já pago pelo segmento e atendimento da gerente.
- profafc Mensagens: 44
Carvalho, amigo, eu já tenho outra preocupação.
Será que nossos cartões CITI que possuem anuidade vitalícia (permanente) será cobrado quando ir para o Itaú?
O fato de não ser Personnalité não me incomoda, porém quem migrou para o Person como eu teremos que ter conta lá para manter o cartão ativo, pois é premissa do banco só possuir cartão Person se o cliente for do segmento (isso é certeza - senão a conta fica pendente de encerramento e nunca encerra e o agência fica em uma lista de pendências - para encerrar a conta Person o cliente deve ter todos os produtos Personnalité cancelados), já é diferente para quem migrou para base do Itaucard, mas resta a dúvida, e anuidade como ficará em ambos casos? Será que o Itaú irá manter essas condições???
Será que nossos cartões CITI que possuem anuidade vitalícia (permanente) será cobrado quando ir para o Itaú?
O fato de não ser Personnalité não me incomoda, porém quem migrou para o Person como eu teremos que ter conta lá para manter o cartão ativo, pois é premissa do banco só possuir cartão Person se o cliente for do segmento (isso é certeza - senão a conta fica pendente de encerramento e nunca encerra e o agência fica em uma lista de pendências - para encerrar a conta Person o cliente deve ter todos os produtos Personnalité cancelados), já é diferente para quem migrou para base do Itaucard, mas resta a dúvida, e anuidade como ficará em ambos casos? Será que o Itaú irá manter essas condições???
- acarvalho Mensagens: 266
Vão manter por 12 meses, depois devem começar a cobrar a anuidade.
- pauloleo Mensagens: 5474
Está bem claro que vão cobrar após 12 meses.
Essa anuidade vitalícia era perante o Citi, como... “que seja eterno enquanto dure...”
Essa anuidade vitalícia era perante o Citi, como... “que seja eterno enquanto dure...”
- profafc Mensagens: 44
Boa Paulo...kkk verdade, concordo.
Porém amigos, caso ocorra isso, assinamos o contrato com anuidade permanente, como o banco foi adquirido e eles não manterem vai ''chover'' reclamações em órgãos regulatórios...
Porém amigos, caso ocorra isso, assinamos o contrato com anuidade permanente, como o banco foi adquirido e eles não manterem vai ''chover'' reclamações em órgãos regulatórios...
- EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Pessoal, meu cartão foi migrado ontem. Não tenho conta no Itaú, terei apenas o cartão (pelo jeito, por pouco tempo, mesmo porque o grande atrativo do cartão era o AAdvantage).
Mas, uma dúvida básica: aonde vejo o extrato, etc.. continua sendo no site no Citibank? No do Itaú diz que o cartão não existe.
Obrigado.
Mas, uma dúvida básica: aonde vejo o extrato, etc.. continua sendo no site no Citibank? No do Itaú diz que o cartão não existe.
Obrigado.
- alexandrerj Mensagens: 3658
O certo e justo é manter sem anuidade pq ao comprar o citi o Itau deveria ter visto qual era a base de clientes isentos e analisar se valia a pena comprar ou não... Comprar uma empresa que tem contratos com clientes e informá-los é má fé e ser.muito mal caráter...
Pode não dar em nada mas eu vou reclamar enquanto puder sobre essa questão da anuidade...
Abraços.
Pode não dar em nada mas eu vou reclamar enquanto puder sobre essa questão da anuidade...
Abraços.
- pauloleo Mensagens: 5474
Eu como nunca vi vantagem em cartão isento que não pontua, nem me dei ao trabalho de esperar a migração e tesourei.
Mas concordo que o Itaú deveria sim manter as condições do Citi.
Só que já deixaram claro que não vai ser assim...
Mas concordo que o Itaú deveria sim manter as condições do Citi.
Só que já deixaram claro que não vai ser assim...
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante