Compra do Citibank pelo Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Ter Ago 28, 2018 12:44 pm
Hoje minha gerente do personnalité me ligou e me passou a seguinte informação sobre a migração dos cartões:
Quem tinha conta no citi, migrou a conta e o cartão pro personnalité.(obviamente quando dentro do perfil do segmento)
Quem não tinha conta no citi, apenas o cartão, como é o meu caso, virou o itaucard platinum. Perguntei se poderia migrar o cartão pro personnalité uma vez que já sou correntista, e ela informou que não era possivel, apenas pedindo um novo cartão do personnalité mas com isso perderia os 12 meses de isenção da anuidade, que era vitalícia a propósito.
Em resumo downgrade de todos os lados, uma pena.

rodriguerj Mensagens: 562
Ter Ago 28, 2018 1:04 pm
Desculpe a ignorância mas qual a diferença prática do Platinum normal para o Platinum personalité ?

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Ter Ago 28, 2018 1:51 pm
Na pratica o que muda é que minha gerente não tem acesso a esse cartão, se eu precisar resolver qualquer coisa tenho que entrar em contato com a itaucard, o que pra mim não faz sentido já que já pago pelo segmento e atendimento da gerente.

profafc Mensagens: 44
Ter Ago 28, 2018 2:03 pm
Carvalho, amigo, eu já tenho outra preocupação.
Será que nossos cartões CITI que possuem anuidade vitalícia (permanente) será cobrado quando ir para o Itaú?
O fato de não ser Personnalité não me incomoda, porém quem migrou para o Person como eu teremos que ter conta lá para manter o cartão ativo, pois é premissa do banco só possuir cartão Person se o cliente for do segmento (isso é certeza - senão a conta fica pendente de encerramento e nunca encerra e o agência fica em uma lista de pendências - para encerrar a conta Person o cliente deve ter todos os produtos Personnalité cancelados), já é diferente para quem migrou para base do Itaucard, mas resta a dúvida, e anuidade como ficará em ambos casos? Será que o Itaú irá manter essas condições???

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Ter Ago 28, 2018 7:44 pm
Vão manter por 12 meses, depois devem começar a cobrar a anuidade.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Ago 28, 2018 10:22 pm
Está bem claro que vão cobrar após 12 meses.

Essa anuidade vitalícia era perante o Citi, como... “que seja eterno enquanto dure...”

profafc Mensagens: 44
Qua Ago 29, 2018 1:05 am
Boa Paulo...kkk verdade, concordo.
Porém amigos, caso ocorra isso, assinamos o contrato com anuidade permanente, como o banco foi adquirido e eles não manterem vai ''chover'' reclamações em órgãos regulatórios...

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Qua Ago 29, 2018 7:05 am
Pessoal, meu cartão foi migrado ontem. Não tenho conta no Itaú, terei apenas o cartão (pelo jeito, por pouco tempo, mesmo porque o grande atrativo do cartão era o AAdvantage).

Mas, uma dúvida básica: aonde vejo o extrato, etc.. continua sendo no site no Citibank? No do Itaú diz que o cartão não existe.

Obrigado.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Ago 29, 2018 7:40 am
O certo e justo é manter sem anuidade pq ao comprar o citi o Itau deveria ter visto qual era a base de clientes isentos e analisar se valia a pena comprar ou não... Comprar uma empresa que tem contratos com clientes e informá-los é má fé e ser.muito mal caráter...

Pode não dar em nada mas eu vou reclamar enquanto puder sobre essa questão da anuidade...

Abraços.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Ago 29, 2018 8:15 am
Eu como nunca vi vantagem em cartão isento que não pontua, nem me dei ao trabalho de esperar a migração e tesourei.

Mas concordo que o Itaú deveria sim manter as condições do Citi.

Só que já deixaram claro que não vai ser assim...





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio