Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Seg Set 03, 2018 10:55 pm
O tpc ta valendo ainda pelas salas vips e a pontuação!!! Pq pelo app!!!

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Ter Set 04, 2018 9:02 am
Os Amex tpc nutela, agora vêm com " limite pré estabelecido " baixo?
Solicitoei o meu via consultor e mesmo preenchendo todos requisitos, inclusive renda acima de 30k, está aparecendo no App 8.4k de limite.
Acho que nem vou desbloquear.

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Set 04, 2018 9:06 am
Comecei a usar o meu com vontade e infelizmente não deu, 7k de saque não da para o público que se cartão atende, agora é antecipar pagamento para liberar limite.
Ainda que passou uns 3k de limite de saque que ficou negativo, mas hoje nem café na padaria passa mais kkkkkkk
Começar a usar todo mês e ver se aumentam o limite de trava dele.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Set 04, 2018 9:09 am
Lemon escreveu:Fora o fato de não estar adaptado à tela do X, não tenho problemas com o app do Bradesco.
Aliás que vergonha isso! App do Bradesco atualizou também há poucos dias, ridículo.

Didigo Mensagens: 158
Ter Set 04, 2018 9:16 am
@andre24h / @ Kikusaki

Pessoal o segredo de todo cartão da linha card, é paciência... com histórico de um ano de movimentações, neste cartão o limite dele triplica. Andre, 21K de limite da pra movimentar e ter um gasto mensal acima de 10k!!! O que significa ??? manter essa media apos em um ano, você poderá isentar a anuidade dele... pense nisso vale apena manter!

Lemon Mensagens: 1593
Ter Set 04, 2018 9:20 am
@andre24h

Pois é, esse limite é o de saque. Para o crédito multiplica ele por 2,5.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Set 04, 2018 9:28 am
@carlitos

O app é uma vergonha mesmo, mas no meu caso pelo menos funciona. Tem colegas aqui que ele nem sequer abre!

Deveriam demitir por justa causa toda a equipe responsável pelo desenvolvimento.

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Ter Set 04, 2018 9:58 am
Lemon,
Se for isso até vai ( um pouco )
21k de limite inicial.
Mesmo assim seria o cc de menor limite.
Até meu nubank supera o Tpc " SEM Limite "

tfogaca Mensagens: 109
Ter Set 04, 2018 10:44 am
é o app muito ruim, ontem recebi uma ligação sobre pesquisa de satisfação em relação a consultora, cartão etc.
Reclamei bastante sobre o aplicativo, e já mandei no facebook também reclamando, assim quem sabe não tentam melhorar

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Set 04, 2018 10:48 am
Bradesco deveria contratar alguns desenvolvedores do Way para atualizar esse aplicativo, também se depender da Scopus tecnologia vamos esperar sentados por uma simples linha do tempo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio