Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Kikusaki Mensagens: 640
Qua Set 05, 2018 8:35 am
Ontem devido ligar na central para tentar ver se na marra eles subiam o limite de saque, infelizmente eles não conseguem.
Mas conseguem liberar um valor para compras, pedi 5k e eles liberaram, fiz compras e realmente foram aprovadas.
Curioso que hoje ao olhar o limite de saque ele aumentou para 9,8k, vamos ver se fica assim, mas gostei pois ao menos temos a opção de liberar limite adicional para compras diversas

Didigo Mensagens: 158
Qua Set 05, 2018 8:58 am
@Kikusaki ,

Pode ficar tranquilo, não vão diminuir o limite de saque não! isso já aconteceu comigo duas vezes. liguei e solicitei autorização pra uma compra no valor de 8 K e a outra de 11K, em meses seguidos, e ambas foram aprovados na hora, quando olhei meu limite de saque também havia aumentado nas duas ocasiões ! isso foi a 3 meses atras!

Kikusaki Mensagens: 640
Qua Set 05, 2018 9:37 am
@didigo

Bom saber!!! Também espero que continue assim, acabando novamente ligou para pedir mas uma liberação

Didigo Mensagens: 158
Qua Set 05, 2018 9:52 am
@Kikusaki

isso mesmo!!!! rsrsrsrsrs

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Qua Set 05, 2018 10:12 am
Já desisti de usar esse lixo de aplicativo no X. Instalei no da minha esposa e o jeito é esperar lançarem uma atualização que deixe esse aplicativo pelo menos usável.
Avisem aqui quando consertarem por favor.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Qua Set 05, 2018 3:37 pm
Amigo, infelizmente pode esperar sentado. Bradesco é nojento em relação a isso.

Itaú da uma surra de pau mole no Bradesco em relação a tecnologia.

Fico imaginando o dia que o Bradesco irá liberar os Amex para uso no Apple Pay. Chuto 2030, mais ou menos, após a Copa de 2028 na América do Norte.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qua Set 05, 2018 3:50 pm
Deixei uma avaliação de 1 estrela lá, pra me somar a outras vozes que estão pedindo a atualização.

Lemon Mensagens: 1593
Qua Set 05, 2018 4:07 pm
Toda vez que sai uma atualização vou lá, dou uma estrela e repito que o app é uma droga.
Imagino que os escalões mais altos do Bradesco e os responsáveis pelo app devam usar cartões e app’s de outros bancos, pois parece que não adianta a gente reclamar.
Deve ter alguém que lê as avaliações e nunca repassa, só pode ser!

Um colega perguntou antes sobre o Nubank e sim, eu mantenho o meu que tem um ótimo limite. Só espero que não cancelem por falta de uso. Sobre o app, é covardia comparar com o do do Bradesco. Chega a ser humilhante pelo tamanho e recursos das 2 empresas.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qua Set 05, 2018 4:38 pm
E ainda têm a cara de pau de usar um X como propaganda na abertura do app.

Imagem

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Qua Set 05, 2018 4:56 pm
Acabei de receber o meu.
Agora vamos ver se vale a pena.
Parece bobagem. Mas tenho era o que faltava na minha coleção.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio