Abertura de conta-corrente no Sicredi

Troca de informações sobre o Sicredi.
rosasiq2 Mensagens: 15
Sex Jun 08, 2018 3:16 pm
Imagem

Hoje iniciei o processo de abertura de conta Sicredi.

Estou querendo fugir dos bancos tradicionais e dos digitais nos quais ainda não confio.

Por enquanto, entregue os documentos e prometeram resposta em até 7 dias.

Só após a aprovação da conta, farei a integração de capital (o mínimo da agência que fui é de R$ 5,00) e saberei sobre os cartões de crédito.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

rosasiq2 Mensagens: 15
Seg Jun 11, 2018 1:10 pm
RG, CPF,Holerite e documentos do Conjuge(mesmo nao sendo conta conjunta).
Hoje me pediram imposto de renda também .

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Jun 13, 2018 12:08 am
Estou no mesmo processo. Fui à agência dia 5/6 e levei identidade, comprovante de residência e IR. Não pediram nada da minha esposa. Primeiro o cadastro vai pra análise interna e respondem em até 1 dia, depois disso abrem a conta e temos que voltar à agência para assinar os papéis, geralmente em mais 1 ou 2 dias. No meu caso demorou um pouco pois a gerente teve que se ausentar uns dias. Quando fui na agência, primeiro fui atendido por uma gerente comum, mas ao ver a renda fui encaminhado a essa outra gerente específica, ou seja, embora não seja divulgado, eles tem uma segmentação interna também. Hoje ela me ligou para ir lá assinar os papéis, mas não consegui ir. Ela inclusive se ofereceu para ir até onde eu estava para pegar a assinatura, ou seja, demonstra um certo interesse. Quando conseguir mais informações eu posto aqui.

rosasiq2 Mensagens: 15
Qui Jun 14, 2018 1:05 pm
Minha conta foi aberta na terça, fui lá assinar e fazer a integralização de capital.
Até o Gerente Geral da Agencia veio falar comigo, achei o atendimento em geral muito bom.
A Gerente da minha conta veio perguntar em quais produtos eu tinha interesse e pedi um cartão Platinum .
Estou no aguardo da resposta.

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Jun 18, 2018 12:09 pm
Minha conta também foi aberta. App e IB são bem simples e funcionais. Não tenho informações sobre limites ainda, mas a gerente solicitou o Black. Uma coisa que não gostei foram os limites de valores para transações que são muito baixos e pelo site só da pra diminuir e não aumentar. Segundo a gerente, o pacote de conta mais barato são 15 reais por mês, só podendo isentar com 100k investidos no banco. Aí vem outro ponto negativo: os fundos deles são uma piada. Não dá nem pra pensar em botar nada lá.

Quanto ao Black, é o que já consta na pagina dele no FdV: 2 pts/dólar, dólar PTAX do dia da compra e LK ilimitado para titular e convidados. Ponto negativo: anuidade de R$ 700 sem possibilidade de desconto segundo a gerente. Adicionais pagam 350, também sem possibilidade de desconto. Se fosse o Platinum seriam R$ 280 de anuidade. Eles dão 2 meses de carência no cartão, então vou experimentar o Black e tentar negociar pela central, mas se for isso mesmo, vou acabar cancelando tudo. Esses custos não compensam a diferença no dólar pra mim.

furutani Mensagens: 149
Sáb Ago 11, 2018 8:36 am
A solicitação do cartão demora para ser analisada no Sicredi? Estou esperando mais de 2 semanas por uma resposta, me informado que houve aprovação da agência e agora foi para central.

jeffkabutz Mensagens: 11
Dom Set 02, 2018 6:06 pm
Também gostaria de saber qual o tempo que leva entre o primeiro contato e abertura efetiva da conta, chegada dos cartões etc.

Estarei no Brasil por cerca de 15 dias e queria ver se dava tempo de abrir uma conta lá e pedir um cartão. Acho corrido mas talvez valha a tentativa.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Set 09, 2018 10:40 pm
Isso certamente varia de acordo com a cooperativa (Sicredi é tipo uma associação de cooperativas). A daqui do Rio levou 1 dia para aprovar a conta, mas levei 2 meses pra receber os cartões porque os primeiros foram extraviados nos Correios, depois teve algum problema na segunda solicitação e só depois que reclamei acima da gerente que foram de fato emitidos, chegando em poucos dias.





Booking.com

Voltar para “Sicredi”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio