Sim, @Drops!
A questão da portabilidade em si foi super tranquila. O ponto que estou trazendo aqui é a isenção da cesta de serviços.
Bradesco Prime
- rikg12 Mensagens: 153
Sim, @Drops!
A questão da portabilidade em si foi super tranquila. O ponto que estou trazendo aqui é a isenção da cesta de serviços.
A questão da portabilidade em si foi super tranquila. O ponto que estou trazendo aqui é a isenção da cesta de serviços.
- felipemecr Mensagens: 98
Consegui da Cesta de serviços (exclusive digital)
como meu cartão é múltiplo (aquele dourado) paguei 6x de 19
Possuo ótimos limites (especial 5k e cartão 22k)
(como uso cartão mais em viagens e assinaturas de serviços (Prime, Jusbrasil vivo easy)
o resto é tudo no débito.
como meu cartão é múltiplo (aquele dourado) paguei 6x de 19
Possuo ótimos limites (especial 5k e cartão 22k)
(como uso cartão mais em viagens e assinaturas de serviços (Prime, Jusbrasil vivo easy)
o resto é tudo no débito.
- trialanderror Mensagens: 449
na minha experiência pessoal, limites e segmentação são duas coisas distintas
- efilho Mensagens: 340
Apenas para saber se o Bradesco Prime está "flexibilizando para baixo" a renda do segmento. Quando isso acontece_em minha experiência pessoal e na de milhares de clientes do antigo Citi "pré-Gold"_o banco incha a carteira e piora os serviços cobrando a mesma coisa, ou até mais. Isso é um alerta de serviços/produtos perdendo atratividade para clientes que podem procurar segmentos mais atraentes ou vantajosos em outros bancos.
- Sergi0 Mensagens: 1005
Cara, se você está preocupado se o Bra está "flexibilizando para baixo" e inchando o Prime, lamento te dizer, mas está uns 5 anos atrasado...
- rikg12 Mensagens: 153
A verdade é que esses seguimentos já estão saturados.
Os bancos bancos já sacaram isso e criaram categorias mais "refinadas" (pra citar o Bradesco, temos o Private Bank).
No entanto, com o crescimento das fintechs (e a própria 'digitalização' dos bancos tradicionais), os clientes estão demandando cada vez menos das agências. Talvez isso ajude a explicar o eventual inchaço das carteiras de clientes dos gerentes.
Os bancos bancos já sacaram isso e criaram categorias mais "refinadas" (pra citar o Bradesco, temos o Private Bank).
No entanto, com o crescimento das fintechs (e a própria 'digitalização' dos bancos tradicionais), os clientes estão demandando cada vez menos das agências. Talvez isso ajude a explicar o eventual inchaço das carteiras de clientes dos gerentes.
- AmexTravel Mensagens: 1855
O meu gerente do citigold tinha 800 clientes por exemplo.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes