Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
rikg12 Mensagens: 153
Sáb Set 08, 2018 8:13 am
Sim, @Drops!

A questão da portabilidade em si foi super tranquila. O ponto que estou trazendo aqui é a isenção da cesta de serviços.

rikg12 Mensagens: 153
Sáb Set 08, 2018 8:14 am
Sim, @Drops!

A questão da portabilidade em si foi super tranquila. O ponto que estou trazendo aqui é a isenção da cesta de serviços.

felipemecr Mensagens: 98
Sáb Set 08, 2018 8:24 pm
Consegui da Cesta de serviços (exclusive digital)
como meu cartão é múltiplo (aquele dourado) paguei 6x de 19

Possuo ótimos limites (especial 5k e cartão 22k)
(como uso cartão mais em viagens e assinaturas de serviços (Prime, Jusbrasil vivo easy)
o resto é tudo no débito.

efilho Mensagens: 340
Dom Set 09, 2018 4:43 pm
Pq vc acha esses limites "ótimos" para segmento Prime?

trialanderror Mensagens: 449
Dom Set 09, 2018 5:19 pm
na minha experiência pessoal, limites e segmentação são duas coisas distintas

efilho Mensagens: 340
Dom Set 09, 2018 5:49 pm
Apenas para saber se o Bradesco Prime está "flexibilizando para baixo" a renda do segmento. Quando isso acontece_em minha experiência pessoal e na de milhares de clientes do antigo Citi "pré-Gold"_o banco incha a carteira e piora os serviços cobrando a mesma coisa, ou até mais. Isso é um alerta de serviços/produtos perdendo atratividade para clientes que podem procurar segmentos mais atraentes ou vantajosos em outros bancos.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Set 09, 2018 10:48 pm
Cara, se você está preocupado se o Bra está "flexibilizando para baixo" e inchando o Prime, lamento te dizer, mas está uns 5 anos atrasado...

efilho Mensagens: 340
Seg Set 10, 2018 2:29 am
Zero preocupação, apenas conhecendo alternativas ao Select. ;)

rikg12 Mensagens: 153
Seg Set 10, 2018 9:04 am
A verdade é que esses seguimentos já estão saturados.

Os bancos bancos já sacaram isso e criaram categorias mais "refinadas" (pra citar o Bradesco, temos o Private Bank).
No entanto, com o crescimento das fintechs (e a própria 'digitalização' dos bancos tradicionais), os clientes estão demandando cada vez menos das agências. Talvez isso ajude a explicar o eventual inchaço das carteiras de clientes dos gerentes.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Set 10, 2018 9:22 am
O meu gerente do citigold tinha 800 clientes por exemplo.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio